[AJUDA] CheckPoint
#1

Tentei fazer 2 checkpoint, + oq acontece й o seguinte, o checkpoint marca no mapa mas quando eu chego nele nao acontece nada. desisti e deletei o codigo que eu ja tinha feito, tem como alguem fazer um basico pra mim usar de base?
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#2

Super basico:

pawn Код:
SetPlayerCheckpoint(playerid, float:x, float:y, float:z, float:size);

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк entrou em um checkpoint.");
    return 1;
}
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#3

OnPlayerEnterCheckPoint й executada quando eu passo em cima do checkpoint?

Se for, eu posso fazer algo assim..

pawn Код:
new checkpoint1

checkpoint1 = SetPlayerCheckpoint(playerid, float:x, float:y, float:z, float:size);

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
   //AQUI COMO FAZER PRA EXECUTAR SENDCLIENTMESSAGE SO PRO CHECKPOINT "checkpoint1" ?
   SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк entrou em um checkpoint.");
    return 1;
}
?
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#4

Nгo й possivel definir um id para o checkpoint, para isto eu utilizo variaveis no meu gamemode desta maneira:

pawn Код:
new checkpoint[MAX_PLAYERS];

if(!strcmp(cmd, "/checkpoint1", true))
{
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк marcou o checkpoint 1.");
    SetPlayerCheckpoint(playerid, float:x, float:y, float:z, float:size);
    checkpoint[playerid] = 1;
    return 1;
}

if(!strcmp(cmd, "/checkpoint2", true))
{
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк marcou o checkpoint 2.");
    SetPlayerCheckpoint(playerid, float:x, float:y, float:z, float:size);
    checkpoint[playerid] = 2;
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(checkpoint[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк entrou em um checkpoint 1.");
    if(checkpoint[playerid] == 2) return SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк entrou em um checkpoint 2.");
    return 1;
}
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#5

Eu faзo assim:

No Topo do gm:
pawn Код:
new SeuCheck;
Em OnGameModeInit:
pawn Код:
SeuCheck = CPS_AddCheckpoint(Pos X, Pos Y, Pos Z, 3.0, 40);//Criar o Checkpoint
Em OnPlayerEnterCheckpoint:
pawn Код:
new NomeCheckpoint = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);//fica mais bunitinho =D
    if(NomeCheckpoint == SeuCheck)//verifica de qual chekpoint estamos falando
    {
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, "Vocк entrou em um checkpoint.");//a funзгo aqui
    }
    return 1;
    }
Era isso que vocк queria ?? '-'

PS: Precisa da Include: cpstream !!
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