[DUV] Sobre Um FS de Evento
#1

assim,eu baixei aqui no forum um FS de evento,exemplo: o admin cria o evento e aparece a msg : o admin ... Criou o evento, /irevento para ir pro evento,,, mais quando a pessoa digita /irevento aparece: nao ha menhum evento aberto sendo que eu acabei de abrir o evento !! ( OBS: Men adianta falar pra perguntar no topico do FS,Ja pensei nisso mais esse FS foi postado a tempo e mgn mais ve o topico)

Код:
//============================Evento Systema :D=================================
// CRIAR O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/evento",true ) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para iniciar o Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro.");
            return 1;
        }
        new AdminNome[256],
        Admin[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
        printf(" %s criou um Evento",Admin);
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        new Float:X,Float:Y,Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        guerra = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
        GangZoneShowForAll(guerra,VERMELHORESCURO);
        GangZoneFlashForAll(guerra,COLOR_AZUL);
        SetTimer("guerrat",60000,1);
        EventoCriado = 1;
        format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [Evento] > O Administrador %s abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
        SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
        GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
        return 1;
    }
// PARAR O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 2 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para parar o Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 0)
        {
          SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
          return 1;
        }
        EventoCriado = 0;
        GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
        SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
        return 1;
    }
// Tranca o evento
    if(strcmp(cmdtext,"/trancarevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para trancar o Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 0)
        {
          SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Evento trancado");
          return 1;
        }
        EventoCriado = 0;
        GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
        SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento trancado!");
        return 1;
    }
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
    if(strcmp(cmdtext,"/entrarevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
        ShowPlayerDialog(playerid,509,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Eventos","Obrigado por vir ate esse evento","Por-Nada","Cancelar");
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        SetPlayerPos(playerid, x+5, y, z);
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF," Nenhum evento aberto!");
        }
        return 1;
  }
//DAR VIDa PARA os Jogadores do EVENto
    if(strcmp(cmdtext,"/vidaevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar vida aos jogadores do Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 1)
        {
        SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
        }
        return 1;
  }
//DAR Colete PARA os Jogadores do EVENto
    if(strcmp(cmdtext,"/coleteevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar colete aos jogadores do Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 1)
        {
        SetPlayerArmour(playerid, 100);
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
        }
        return 1;
  }
//DAR Carr)o PARA os Jogadores do EVENto
    if(strcmp(cmdtext,"/carroevento",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar carro aos jogadores do Evento.");
            return 1;
        }
        if(EventoCriado == 1)
        {
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
				SetVehiclePos(playerid,x,y+4, z);
        }
        else
        {
          SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
        }
        return 1;
  }
e tbm ja criei os forwards...
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