[DUV]Anti Bike Fall Off
#1

Tipo assim no meu SV pode xiter neh
ai eu queria saber se tem algum comando que deixe anti bike fall off para quem nao eh xiter

e tem alguma coisa errada nisso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
          {
          SetPlayerHealth(playerid, 100);
Porque quando compilo diz que o numero de argumentos esta errado na linha do GetPlayerHealth mas ta funfando normal
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#2

pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
      {
      SetPlayerHealth(playerid, 100);
    return 1;
}
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#3

Tente mudar isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
         {
         SetPlayerHealth(playerid, 100);
Para Isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) =< 99)/* Se й igual ou menor que 99 */
{
SetPlayerHealth(playerid, 100); /* Faz Isso */

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#4

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Tente mudar isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
         {
         SetPlayerHealth(playerid, 100);
Para Isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) =< 99)/* Se й igual ou menor que 99 */
{
SetPlayerHealth(playerid, 100); /* Faz Isso */

Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
Mas responde o ANtiBike la
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#5

No Inicio do GM:
pawn Код:
#define Motorista 0
#define Passageiro 2

new AFO[MAX_PLAYERS];
new NoCarro[MAX_PLAYERS];
new Carro[MAX_PLAYERS];
No public OnPlayerExitVehicle:
pawn Код:
NoCarro[playerid] = 0;
No public OnPlayerStateChange:
pawn Код:
if(AFO[playerid] == 1)
    {
        if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
            {
                if(NoCarro[playerid] == 1)
                {
                    PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Motorista);
                }
            }
        }
        if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
            {
                if(NoCarro[playerid] == 1)
                {
                    PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Passageiro);
                }
            }
        }
        if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
            {
                NoCarro[playerid] = 1;
                Carro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
            }
        }
    }
No public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if (strcmp("/andmeidaeterno", cmdtext, true) == 0)
    {
        AFO[playerid] = 1;
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~g~Ligado", 5000, 5);
        return 1;
    }
    if (strcmp("/drakonjбfoiatacadopelopedobear", cmdtext, true) == 0)
    {
        AFO[playerid] = 0;
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~r~Desligado", 5000, 5);
        return 1;
    }
Adaptado D'Aqui

@Edit:

Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
Estб de acordo com o que vocк quer o meu post.

Pois: Se a vida do player for igual a 99 a vida vai pra 100. Se for menor que 99 tambйm setarб para 100.
Concluindo: 99 й menor que 100 e a base й ele para setar ao 100, por ser apenas um a menos.
OBS: Se deixasse em 100, provavelmente daria muito lag, pois mesmo se a vida dele fosse 100, continuaria setando a vida para 100 infinitamente.

Espero que tenha entendido agora.
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#6

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
No Inicio do GM:
pawn Код:
#define Motorista 0
#define Passageiro 2

new AFO[MAX_PLAYERS];
new NoCarro[MAX_PLAYERS];
new Carro[MAX_PLAYERS];
No public OnPlayerExitVehicle:
pawn Код:
NoCarro[playerid] = 0;
No public OnPlayerStateChange:
pawn Код:
if(AFO[playerid] == 1)
    {
        if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
            {
                if(NoCarro[playerid] == 1)
                {
                    PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Motorista);
                }
            }
        }
        if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
            {
                if(NoCarro[playerid] == 1)
                {
                    PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Passageiro);
                }
            }
        }
        if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
        {
            if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
            {
                NoCarro[playerid] = 1;
                Carro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
            }
        }
    }
No public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if (strcmp("/andmeidaeterno", cmdtext, true) == 0)
    {
        AFO[playerid] = 1;
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~g~Ligado", 5000, 5);
        return 1;
    }
    if (strcmp("/drakonjбfoiatacadopelopedobear", cmdtext, true) == 0)
    {
        AFO[playerid] = 0;
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~r~Desligado", 5000, 5);
        return 1;
    }
Adaptado D'Aqui

@Edit:

Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
Estб de acordo com o que vocк quer o meu post.

Pois: Se a vida do player for igual a 99 a vida vai pra 100. Se for menor que 99 tambйm setarб para 100.
Concluindo: 99 й menor que 100 e a base й ele para setar ao 100, por ser apenas um a menos.
OBS: Se deixasse em 100, provavelmente daria muito lag, pois mesmo se a vida dele fosse 100, continuaria setando a vida para 100 infinitamente.

Espero que tenha entendido agora.
Oh Sorry !!! Foi mal achei que voce nao tinha me entendido !!!
Valeu
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