[Ajuda]Gravemente ferido
#1

Como faзo para quando uma pessoa morre, fique num sistema gravemente ferido durante um minuto e meio, com a vida a descer de 100 ate 0
Reply
#2

com set timer...


pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid)-20);
etc
Reply
#3

Algo Assim, Agora Estou na Escola Posso Estar Errado:::



public OnPlayerDeath
pawn Код:
SetTimer("MORREUGAY",1000, false);//1000 = tempo
TogglePlayerControllable(playerid,0);
Agora a Public
pawn Код:
forward MORREUGAY ();
public MORREUGAY
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
return 1;
}

Quando Ele Morre ele vai Ficar Assim, procure conlocar coisa tal como um mensagem (SendClientMessage ou SetPlayerDrunkLevel, e efeitos melhores isto й apenas a base para deixar o player no tal lugar!
Reply
#4

Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.

Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar.

Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by russooooo
Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.

Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar.

Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco.
Concordo com vocк

Para que tirar vida de um morto? Ele jб nгo estб morto?
Reply
#6

sim, mas й para esquecer a parte do morto, sу disse para perceberem eu queria meter /fall e que ele depois de morrer fosse para o sitio onde estava
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by russooooo
Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.

Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar.

Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco.
(qual seu nome no MSN Russoo?)
Entro as 18.40 Horario de Brasilia
Ou Seja
AGORA

Enquanto a Dъvida
:
Enquanto ao Tуpico Faзa Assim
Ele Checara a Vida do Player a Cada 1 SEG
em OnPlayerSpawn:
pawn Код:
SetTimer("MORREUGAY",1000, true);//1000 = tempo INICIA TIMMER DE CHECAR A VIDA

Agora a Public
pawn Код:
forward MORREUGAY (playerid);
public MORREUGAY (playerid)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
 if (health < 10.0)//SE A VIDA FOR MENORQUE 10
 {
SetTimer("GAYEMO",1000, true);//INICIAR UM SETTIMER
TogglePlayerControllable(playerid,1);//CONGELAR PLAYER
return 1;
}
Em OnPlayerDeath:
pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid,0);//QUANDO PLAYERMORRER DESCONGELA
Agora
pawn Код:
forward GAYEMO (playerid);
public GAYEMO(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,-1);//RETIRA VIDA
ApplyAnimation (playerid, "CRACK" ,"crckdeth1" ,4.1,1,1,1,1,1) ;//SETA UMA AЗГO ESPECIAL
return 1;
}

й mais ou menos isso espero ter lhe ajudado amor bjus
@Tem que Criar uma KillTimmer em OnPlayerDeath para para a timer xD
Reply
#8

Sу faltou o KillTimer e uma variavel. ^^

Код:
//Se a vida for maior que...
Nгo seria MENOR?
Reply
#9

O.o Mas tб "menor" rsrs
Mals
Reply
#10

Queria dizer assim DraKoN: (Erros, Bugs e alйms corrigidos)

No topo:
pawn Код:
new timerDeath[MAX_PLAYERS];
em OnGameModeInit:
pawn Код:
SetTimer("MORREUGAY",1000, true);//1000 = tempo INICIA TIMMER DE CHECAR A VIDA

Agora a Public
pawn Код:
forward MORREUGAY ();
public MORREUGAY ()
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) {
new Float:health;
GetPlayerHealth(i,health);
 if (health < 10.0)//SE A VIDA FOR MENOR QUE 10
 {
timerDeath[i]=SetTimer("GAYEMO",1000, true,"i",i);//INICIAR UM SETTIMER
TogglePlayerControllable(i,0);}//CONGELAR PLAYER
return 1;
}
Em OnPlayerDeath:
pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid,1);//QUANDO PLAYER MORRER DESCONGELA
KillTimer(timerDeath[playerid]);
Agora
pawn Код:
forward GAYEMO (i);
public GAYEMO(i)
{
SetPlayerHealth(i,-1);//RETIRA VIDA
ApplyAnimation (i, "CRACK" ,"crckdeth1" ,4.1,1,1,1,1,1) ;//SETA UMA AЗГO ESPECIAL
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)