[RESOLVIDO] Objetos

Bom Galera Estou com meu Gm , E Uso Y_Objects Para todos os oBjetos , Menos Portхes .

Seguinte , Os Portхes Ficam em CreateObjects .

Soh que eu nao tenho TAAANTo portao e eles jб comeзaram a nгo aparecer , todos falam o limite de CreateObjects acabou , ai eu fui la no gm e contei o tanto de CreateObjects Que tem , ou seja de cada portao e sу Havia 20 x_x'

- Impossнvel jб nгo aparecer , Preciso dos Portoes !

- Espero Ajuda Mt Obrigado !
Reply

Primeiro: vocк colocou a funзгo do Y_Objects antes dos objetos dele apenas?

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
  CreateObject(...

CreateObject(...

Object_Object();

CreateDynamicObject(...

CreateDynamicObject(...

return 1;
}

Se jб feito isso verifique o nъmero de objetos em CreateDynamicObject. Lembre-se que muita gente pensa: se estou usando Streammer posso colocar 1200 objetos normalmente. Negativo, Streammers sгo para nгo utilizar coisas desnecessбrias, streammar. Lembre-se tambйm que Streammers possuem limite de funзхes streammadas, por exemplo: se o limite de objetos streammados do Y_Object й 300, se vocк fazer streammadar mais de 300 numa vez sу vai comeзar a crashar. Por isso й importante se for ter muitos objetos, nгo te-los muito prуximos um dos outros.

DICA:

Para um perfeito funcionamento, й bom utilizar Streammers e ainda por cima respeitar o limite global como se nada fosse streammado. Em nosso caso, streammar os objetos mas mesmo assim nгo ultrapassar o limite global, 250.
Reply

Cara Muito Obrigado , Graзas a Sua Ajuda Consegui Controlar Todos Os Bugs , !

Tuuh eh 10 !
Reply

De nada
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)