[RESOLVIDO] Objetos -
hudsonramos10 - 24.04.2010
Bom Galera Estou com meu Gm , E Uso Y_Objects Para todos os oBjetos , Menos Portхes .
Seguinte , Os Portхes Ficam em CreateObjects .
Soh que eu nao tenho TAAANTo portao e eles jб comeзaram a nгo aparecer , todos falam o limite de CreateObjects acabou , ai eu fui la no gm e contei o tanto de CreateObjects Que tem , ou seja de cada portao e sу Havia 20 x_x'
- Impossнvel jб nгo aparecer , Preciso dos Portoes !
- Espero Ajuda Mt Obrigado !
Re: [DUV] Objetos -
Spawn* - 24.04.2010
Primeiro: vocк colocou a funзгo do Y_Objects antes dos objetos dele apenas?
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
CreateObject(...
CreateObject(...
Object_Object();
CreateDynamicObject(...
CreateDynamicObject(...
return 1;
}
Se jб feito isso verifique o nъmero de objetos em
CreateDynamicObject. Lembre-se que muita gente pensa: se estou usando Streammer posso colocar 1200 objetos normalmente.
Negativo, Streammers sгo para nгo utilizar coisas desnecessбrias,
streammar. Lembre-se tambйm que Streammers possuem limite de funзхes
streammadas, por exemplo: se o limite de objetos
streammados do Y_Object й 300, se vocк fazer
streammadar mais de 300 numa vez sу vai comeзar a crashar. Por isso й importante se for ter muitos objetos, nгo te-los muito prуximos um dos outros.
DICA:
Para um perfeito funcionamento, й bom utilizar Streammers e ainda por cima respeitar o limite global como se nada fosse
streammado. Em nosso caso,
streammar os objetos mas mesmo assim nгo ultrapassar o limite global, 250.
Re: [DUV] Objetos -
hudsonramos10 - 24.04.2010
Cara Muito Obrigado , Graзas a Sua Ajuda Consegui Controlar Todos Os Bugs , !
Tuuh eh 10 !
Re: [RESOLVIDO] Objetos -
Spawn* - 24.04.2010
De nada