[Duv] Coma apos a"morte"
#1

eu queria uma ajudinha vossa de colocar uma pessoa em como depois que ele morre passa 2 minutos congelado e eu querisa aprender isso.

eu queira assim

aposamortedoplayer

teleportar para xxx xxx xxx

congelar

usar anim /crack

esperar 2 min

stopanim

teleportar para xxx xxx xxx

descongelar

obs: ja tenho as coordenadas e para quem e experiente isso e ridiculo.
Reply
#2

Topo do GM
Code:
forward lol();
Vai em OnPlayerDeath
Code:
SetTimer("lol",tempo(ex: 60000, 1 minuto),false)
Coloca SetPlayerPos e a posiзгo que ele vai
ToggleControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crackdeath1", 4.1,1,1,1,1,1);
Final

Code:
public lol()
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
PS: EU SEI QUE TEM ERROS SE NAO TIVER lol EU FIZ NA PRESSA
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Krypton
eu queria uma ajudinha vossa de colocar uma pessoa em como depois que ele morre passa 2 minutos congelado e eu querisa aprender isso.

eu queira assim

aposamortedoplayer

teleportar para xxx xxx xxx

congelar

usar anim /crack

esperar 2 min

stopanim

teleportar para xxx xxx xxx

descongelar

obs: ja tenho as coordenadas e para quem e experiente isso e ridiculo.
Tente isso:
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Pega a posiзгo quando o player morreu
    SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2];//Leva ele devolta para onde morreu
    TogglePlayerControllable(playerid,0);//Congela
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);//Aplica a animaзгo
    SetTimerEx("TerminarMorte", 2*60000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
    return 1;
}

forward TerminarMorte(playerid);

public TerminarMorte(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
  TogglePlayerControllable(playerid,1);//Descongela
  return 1;
}
Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Topo do GM
Code:
forward lol();
Vai em OnPlayerDeath
Code:
SetTimer("lol",tempo(ex: 60000, 1 minuto),false)
Coloca SetPlayerPos e a posiзгo que ele vai
ToggleControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crackdeath1", 4.1,1,1,1,1,1);
Final

Code:
public lol()
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
PS: EU SEI QUE TEM ERROS SE NAO TIVER lol EU FIZ NA PRESSA
Sim tem erros, erros que farгo nгo funcionar.
Obs: Todos que forem postar um codigo por favor usem as tags corretas.
Code:
 
pawn Code:
Codigo aqui
Estгo usando a [ code ] [ /code ], mas ja tem uma especifica para o codigo pawn. Sу estou alertando
Reply
#4

O seu tem um pequeno erro...
Ali em:

pawn Code:
public TerminarMorte(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
  TogglePlayerControllable(playerid,0);//Descongela
  return 1;
}
No TogglePlaerControllable tem que ser 1
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
O seu tem um pequeno erro...
Ali em:

pawn Code:
public TerminarMorte(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
  TogglePlayerControllable(playerid,0);//Descongela
  return 1;
}
No TogglePlaerControllable tem que ser 1
Obrigado por corrigir
Reply
#6

ESSA FS ESTA FUNCIONANDO ONPLAYERSPAWN NAO SEI PORQUE E NAO TA TELEPORTANDO PARA O LOCAL DA MORTE!!!
ALGUEM PODE CONCERTAR ELE PARA MIN?

Code:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <morphinc>
#include <cpstream>
#include <Y_Objects>


public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	SetTimerEx("imorte",1*5000, false, "d", playerid);
}
forward Morte(playerid);

forward imorte(playerid);

public imorte(playerid)
{
	new Float:Pos[3];
  SetPlayerHealth(playerid,55,0);
	GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Pega a posiзгo quando o player morreu
  SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Leva ele devolta para onde morreu
  TogglePlayerControllable(playerid,0);//Congela
	ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);//Aplica a animaзгo
	SetTimerEx("Morte",1*6000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
	return 1;

}

public Morte(playerid)
{
	SetPlayerPos(playerid,1176.8536,-1323.3251,14.0418);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
  TogglePlayerControllable(playerid,1);//Descongela
  return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)