forward lol();
SetTimer("lol",tempo(ex: 60000, 1 minuto),false)
Coloca SetPlayerPos e a posiзгo que ele vai
ToggleControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crackdeath1", 4.1,1,1,1,1,1);
public lol()
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
|
Originally Posted by Krypton
eu queria uma ajudinha vossa de colocar uma pessoa em como depois que ele morre passa 2 minutos congelado e eu querisa aprender isso.
eu queira assim aposamortedoplayer teleportar para xxx xxx xxx congelar usar anim /crack esperar 2 min stopanim teleportar para xxx xxx xxx descongelar obs: ja tenho as coordenadas e para quem e experiente isso e ridiculo. |
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Pega a posiзгo quando o player morreu
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2];//Leva ele devolta para onde morreu
TogglePlayerControllable(playerid,0);//Congela
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);//Aplica a animaзгo
SetTimerEx("TerminarMorte", 2*60000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
return 1;
}
forward TerminarMorte(playerid);
public TerminarMorte(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
TogglePlayerControllable(playerid,1);//Descongela
return 1;
}
|
Originally Posted by Guilherme_Canani
Topo do GM
Code:
forward lol(); Code:
SetTimer("lol",tempo(ex: 60000, 1 minuto),false)
Coloca SetPlayerPos e a posiзгo que ele vai
ToggleControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crackdeath1", 4.1,1,1,1,1,1);
Code:
public lol()
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
|
pawn Code:Codigo aqui
public TerminarMorte(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
TogglePlayerControllable(playerid,0);//Descongela
return 1;
}
|
Originally Posted by Guilherme_Canani
O seu tem um pequeno erro...
Ali em: pawn Code:
![]() |
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <morphinc>
#include <cpstream>
#include <Y_Objects>
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetTimerEx("imorte",1*5000, false, "d", playerid);
}
forward Morte(playerid);
forward imorte(playerid);
public imorte(playerid)
{
new Float:Pos[3];
SetPlayerHealth(playerid,55,0);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Pega a posiзгo quando o player morreu
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Leva ele devolta para onde morreu
TogglePlayerControllable(playerid,0);//Congela
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);//Aplica a animaзгo
SetTimerEx("Morte",1*6000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
return 1;
}
public Morte(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,1176.8536,-1323.3251,14.0418);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
TogglePlayerControllable(playerid,1);//Descongela
return 1;
}