[Ajuda] Clonando Mensagens OnPlayerText
#1

Fala galera estou aqui mais uma vez atrбs de suporte
O que ocorre й que eu adicionei um sistema na OnPlayerText pra mostrar o ID do player e editar a cor do nick ao falar no chat, o que acontece й que ta clonando, alйm da mensagem ir normal, o servidor manda outra sу que fora das funзхes que eu adicionei.

Код:
	format(string, sizeof(string), "{%s} %s{FFFFFF}[%d]: %s", GetPlayerColorEx(playerid), Nome(playerid), playerid, text);
     	SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
	   	SetPlayerChatBubble(playerid, text, BRANCO_COR, 35.0, 10000);
Esta й a funзгo ela funciona mas o problema й que estб aparecendo duas vezes, essa com as funзхes a aquela mensagem normal do player.

observem a print



a primeira linha do chat onde aparece
Japis[0]... й desta funзгo a cima
Agora a segunda linha й o chat comum do player aquele que jб vem no servidor o chat comum, queria saber oq posso fazer para desativar essa clonagem
Reply
#2

PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    
format(stringsizeof(string), "{FFFFFF}[%d] %s"playeridtext);
    
SendPlayerMessageToAll(playeridstring);
    return 
0;

Se insiste em colocar seu cуdigo tente colocar um return 0 no OnPlayerText que nem acima.
Reply
#3

Vocк deve usar return 0 no final da callback.
Reply
#4

Desculpa galera kkkk obrigado pela observaзгo ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)