Clonando Mensagens OnPlayerText -
Japis - 12.02.2019
Fala galera estou aqui mais uma vez atrбs de suporte
O que ocorre й que eu adicionei um sistema na OnPlayerText pra mostrar o ID do player e editar a cor do nick ao falar no chat, o que acontece й que ta clonando, alйm da mensagem ir normal, o servidor manda outra sу que fora das funзхes que eu adicionei.
Код:
format(string, sizeof(string), "{%s} %s{FFFFFF}[%d]: %s", GetPlayerColorEx(playerid), Nome(playerid), playerid, text);
SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
SetPlayerChatBubble(playerid, text, BRANCO_COR, 35.0, 10000);
Esta й a funзгo ela funciona mas o problema й que estб aparecendo duas vezes, essa com as funзхes a aquela mensagem normal do player.
observem a print
a primeira linha do chat onde aparece
Japis[0]... й desta funзгo a cima
Agora a segunda linha й o chat comum do player aquele que jб vem no servidor o chat comum, queria saber oq posso fazer para desativar essa clonagem
Re: Clonando Mensagens OnPlayerText -
AutoMatic2 - 12.02.2019
PHP код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}[%d] %s", playerid, text);
SendPlayerMessageToAll(playerid, string);
return 0;
}
Se insiste em colocar seu cуdigo tente colocar um return 0 no OnPlayerText que nem acima.
Re: Clonando Mensagens OnPlayerText -
ipsLuan - 12.02.2019
Vocк deve usar return 0 no final da callback.
Re: Clonando Mensagens OnPlayerText -
Japis - 12.02.2019
Desculpa galera kkkk obrigado pela observaзгo ^^