20.01.2019, 13:53
Introduзгo
Estou analisando as possibilidades de usar um sistema de objeto no corpo sei que jб existe mas odeio pegar oque nгo e meu , gosto de fazer tudo com maestria , organizado , otimizado ,etc.. e nada melhor do que vocк fazer seu prуprio cуdigo nгo e mesmo, bom nгo vim aqui pedir um cуdigo feito ,jamais, mas se possнvel me ajudarem com uma logica me esclarecendo duvidas agradeзo.
Qual a questгo ?, estou desenvolvendo um sistema de cash , sim terб UCP conectado com nosso site , voltando ao assunto , pretendo fazer um sistema de objetos pelo corpo " exemplo ao player comprar um objeto por meio de cash , ele poderб usar/editar/guardar/dropar , entгo qual a logica seria ? quais as nativas que seriam usadas ? SetPlayerAttachedObject,
EditAttachedObject,
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed,
RemovePlayerAttachedObject,
Quem poder me passar uma logica, das nativas apropriadas agradeзo, outra duvida e, fazer em texrdraw ? com use model ou apenas na dialog list ?