[Include] Weapon Reload v0.1B
#1

WEAPON RELOAD v0.1 beta

Essa "include" basicamente vai fazer com que o player quando efetuar o disparo limite da arma ou de balas
no pente da arma ele recarregue, e tambйm como existe uma variбvel armazenando os outros pentes quando o player trocar de arma ele nгo recarregue automaticamente na troca.

Parte visual ta fбcil de modificar, entгo boa sorte.

O grande problema desse script й que contamos muito com o OnPlayerWeaponShot para contabilizar os disparos
mas certas armas como granadas, bazucas, Spray, o disparo nгo й contabilizado.
Uzi, Tec9 - o disparo pode nгo ser contabilizado e acaba quebrando
todo script e fazendo com que a arma suma da mгo.

sa-mp-075.jpg

sa-mp-077.jpg

sa-mp-074.jpg


PHP код:
// no seu comando de dar arma ou em outros sets, etc.
 
GiveWeapon(playeridweaponidammo); 
Код:
Bugs que podem ocorrer:
Armas como Micro SMG/Uzi - Tec-9(essas duas) - Sawnoff Shotgun(em parte);
essas armas podem ocorrer que o disparo pode nгo ser contado e acabar sumindo a arma.
Download: PasteBin

Crйditos: My.

Dicas, Sugestхes, erros que eu cometi, comente vlws ;0.

enfim, como a versгo й beta ainda, tenho que melhorar muito ela, irei adicionar quando eu tiver tempo, para dar reload agachado, corrigir bugs que vocкs me reportarem, etc.
Reply
#2

no caso dessas armas que nгo contabiliza o disparo, vocк poderia utilizar-se de outros mйtodos para fazer tal verificaзгo. por exemplo , na public OnPlayerKeyStageChange ( nгo sei se й assim ), vocк pode verificar se a tecla pressionada pelo player foi o botгo esquerdo do mouse ( botгo do tiro ), logo em seguida verificar a arma do jogador, e utilizar-se de variбveis para setar que tal arma foi usada.

new municao_uzy




( pressionou key fire - tб com arma x = municao_uzy -1)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
no caso dessas armas que nгo contabiliza o disparo, vocк poderia utilizar-se de outros mйtodos para fazer tal verificaзгo. por exemplo , na public OnPlayerKeyStageChange ( nгo sei se й assim ), vocк pode verificar se a tecla pressionada pelo player foi o botгo esquerdo do mouse ( botгo do tiro ), logo em seguida verificar a arma do jogador, e utilizar-se de variбveis para setar que tal arma foi usada.

new municao_uzy




( pressionou key fire - tб com arma x = municao_uzy -1)
Creio que isso nгo funcionaria simplesmente pelo motivo de que as armas citadas acima sгo automбticas e, nгo necessariamente gastem apenas /UMA BALA/ a cada pressionamento de tecla.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Vithinn
Посмотреть сообщение
Creio que isso nгo funcionaria simplesmente pelo motivo de que as armas citadas acima sгo automбticas e, nгo necessariamente gastem apenas /UMA BALA/ a cada pressionamento de tecla.
Trabalhando com GetTickCount para fazer sim !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)