[Include] Weapon Reload v0.1B - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Include] Weapon Reload v0.1B (
/showthread.php?tid=659909)
Weapon Reload v0.1B -
Felipealves - 20.10.2018
WEAPON RELOAD v0.1 beta
Essa "include" basicamente vai fazer com que o player quando efetuar o disparo limite da arma ou de balas
no pente da arma ele recarregue, e tambйm como existe uma variбvel armazenando os outros pentes quando o player trocar de arma ele nгo recarregue automaticamente na troca.
Parte visual ta fбcil de modificar, entгo boa sorte.
O grande problema desse script й que contamos muito com o OnPlayerWeaponShot para contabilizar os disparos
mas certas armas como granadas, bazucas, Spray, o disparo nгo й contabilizado.
Uzi, Tec9 - o disparo pode nгo ser contabilizado e acaba quebrando
todo script e fazendo com que a arma suma da mгo.
sa-mp-075.jpg
sa-mp-077.jpg
sa-mp-074.jpg
PHP код:
// no seu comando de dar arma ou em outros sets, etc.
GiveWeapon(playerid, weaponid, ammo);
Код:
Bugs que podem ocorrer:
Armas como Micro SMG/Uzi - Tec-9(essas duas) - Sawnoff Shotgun(em parte);
essas armas podem ocorrer que o disparo pode nгo ser contado e acabar sumindo a arma.
Download: PasteBin
Crйditos: My.
Dicas, Sugestхes, erros que eu cometi, comente vlws ;0.
enfim, como a versгo й beta ainda, tenho que melhorar muito ela, irei adicionar quando eu tiver tempo, para dar reload agachado, corrigir bugs que vocкs me reportarem, etc.
Re: Weapon Reload v0.1B -
dimy - 20.10.2018
no caso dessas armas que nгo contabiliza o disparo, vocк poderia utilizar-se de outros mйtodos para fazer tal verificaзгo. por exemplo , na public OnPlayerKeyStageChange ( nгo sei se й assim ), vocк pode verificar se a tecla pressionada pelo player foi o botгo esquerdo do mouse ( botгo do tiro ), logo em seguida verificar a arma do jogador, e utilizar-se de variбveis para setar que tal arma foi usada.
new municao_uzy
( pressionou key fire - tб com arma x = municao_uzy -1)
Re: Weapon Reload v0.1B -
Vithinn - 20.10.2018
Quote:
Originally Posted by dimy
no caso dessas armas que nгo contabiliza o disparo, vocк poderia utilizar-se de outros mйtodos para fazer tal verificaзгo. por exemplo , na public OnPlayerKeyStageChange ( nгo sei se й assim ), vocк pode verificar se a tecla pressionada pelo player foi o botгo esquerdo do mouse ( botгo do tiro ), logo em seguida verificar a arma do jogador, e utilizar-se de variбveis para setar que tal arma foi usada.
new municao_uzy
( pressionou key fire - tб com arma x = municao_uzy -1)
|
Creio que isso nгo funcionaria simplesmente pelo motivo de que as armas citadas acima sгo automбticas e, nгo necessariamente gastem apenas /UMA BALA/ a cada pressionamento de tecla.
Re: Weapon Reload v0.1B -
[BOPE]Seu._.Madruga - 21.10.2018
Quote:
Originally Posted by Vithinn
Creio que isso nгo funcionaria simplesmente pelo motivo de que as armas citadas acima sгo automбticas e, nгo necessariamente gastem apenas /UMA BALA/ a cada pressionamento de tecla.
|
Trabalhando com GetTickCount para fazer sim !