[FilterScript] Fone de ouvido
#1

Fones de ouvido

Achei esse FS aqui no pc e resolvi dar uma melhorada (foi um dos primeiros que eu fiz, entгo estб bem simples)

Comandos

/ajudafone - exibe uma ajuda rбpida(incompleto )
/pegarfones - coloca um fone na cabeзa do pj e exibe uma dialog onde contйm, Rбdios, mъsicas e minhas musicas


Rбdios:uma lista de radios

Mъsicas:Lista de gкneros musicais com suas respectivas mъsicas ao selecionar o estilo

Minhas mъsicas:Dialog input para colocar suas prуprias mъsicas

/guardarfone - desliga o бudio e retira o fone

/acomodarfone - permite editar a posiзгo do fone

Versгo

1.1-Foi melhorado o /ajudafone
1.1-Remoзгo de itens nгo usados
1.1-novas scm

Download

[https://pastebin.com/2fThFXaf]PASTEBIN[/url]

Ps:Fiz esse fs quando ainda estava aprendendo dialog, espero que gostem ksks
Reply
#2

Podia ter limpado esse monte de coisa que nгo tб usando....


Vi que tem uma mъsica do Amarcura. Que massa!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Podia ter limpado esse monte de coisa que nгo tб usando....


Vi que tem uma mъsica do Amarcura. Que massa!
Vdd, fiz meio na pressa ksks, atй segunda atualizo e limpo td.


Nem entendo de musica, sу fui pegando as que estгo em alta hehe
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Saik
View Post
Vdd, fiz meio na pressa ksks, atй segunda atualizo e limpo td.


Nem entendo de musica, sу fui pegando as que estгo em alta hehe
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Nгo й uma banda muito famosa.


Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.

Parabйns aн!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Nгo й uma banda muito famosa.


Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.

Parabйns aн!
Eu gosto de amargura, pratico ela todo dia.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Nгo й uma banda muito famosa.


Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.

Parabйns aн!
Sad ksks, espero que ache alguйm que gosta.

Obrigado, vou usar na prox att.


Vlwww.


Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Eu gosto de amargura, pratico ela todo dia.
Poxa '-'
Reply
#7

Nunca tinha pensado nisso de fone de ouvido para sa:mp, a ideia foi massa mais poderia melhorar, callbacks sem uso, poderia retirar as mesmas
Reply
#8

O que jб falaram, estб usando callbacks sem necessidade. Outro fator tambйm, vocк poderia ter resumido muito esse cуdigo, na minha opiniгo ficou muito extenso para pouca coisa. Vocк estб fazendo o uso do if de maneira equivocada, quando a callback OnDialogResponse for chamada, ela irб verificar todos os ids de dialogs ali presente, mesmo se vocк jб selecionou por exemplo o id 2, use else if pois caso uma condiзгo seja verdadeira sairб do laзo condicional.
De resto foi uma boa ideia, parabйns.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Nгo й uma banda muito famosa.


Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.

Parabйns aн!
"Quem sou eu? O que eu me tornei? Onde estou que eu nunca mais me encontrei?"

Boa iniciativa +rep.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by HelderPT
View Post
Nunca tinha pensado nisso de fone de ouvido para sa:mp, a ideia foi massa mais poderia melhorar, callbacks sem uso, poderia retirar as mesmas
Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
O que jб falaram, estб usando callbacks sem necessidade. Outro fator tambйm, vocк poderia ter resumido muito esse cуdigo, na minha opiniгo ficou muito extenso para pouca coisa. Vocк estб fazendo o uso do if de maneira equivocada, quando a callback OnDialogResponse for chamada, ela irб verificar todos os ids de dialogs ali presente, mesmo se vocк jб selecionou por exemplo o id 2, use else if pois caso uma condiзгo seja verdadeira sairб do laзo condicional.
De resto foi uma boa ideia, parabйns.
Obrigado. Vou remover todo o cуdigo desnecessбrio, e vou seguir seus conselhos para melhorar, obg

Quote:
Originally Posted by DelK
View Post
"Quem sou eu? O que eu me tornei? Onde estou que eu nunca mais me encontrei?"

Boa iniciativa +rep.
Vlww
Reply
#11

Muito bom , parabйns :v
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)