Fone de ouvido -
Saik - 30.09.2018
Fones de ouvido
Achei esse FS aqui no pc e resolvi dar uma melhorada (foi um dos primeiros que eu fiz, entгo estб bem simples)
Comandos
/ajudafone - exibe uma ajuda rбpida(incompleto )
/pegarfones - coloca um fone na cabeзa do pj e exibe uma dialog onde contйm, Rбdios, mъsicas e minhas musicas
Rбdios:uma lista de radios
Mъsicas:Lista de gкneros musicais com suas respectivas mъsicas ao selecionar o estilo
Minhas mъsicas:Dialog input para colocar suas prуprias mъsicas
/guardarfone - desliga o бudio e retira o fone
/acomodarfone - permite editar a posiзгo do fone
Versгo
1.1-Foi melhorado o /ajudafone
1.1-Remoзгo de itens nгo usados
1.1-novas scm
Download
[
https://pastebin.com/2fThFXaf]PASTEBIN[/url]
Ps:Fiz esse fs quando ainda estava aprendendo dialog, espero que gostem ksks
Re: Fone de ouvido -
humildadeforever - 30.09.2018
Podia ter limpado esse monte de coisa que nгo tб usando....
Vi que tem uma mъsica do Amarcura. Que massa!
Saik - 30.09.2018
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Podia ter limpado esse monte de coisa que nгo tб usando....
Vi que tem uma mъsica do Amarcura. Que massa!
|
Vdd, fiz meio na pressa ksks, atй segunda atualizo e limpo td.
Nem entendo de musica, sу fui pegando as que estгo em alta hehe
humildadeforever - 30.09.2018
Quote:
Originally Posted by Saik
Vdd, fiz meio na pressa ksks, atй segunda atualizo e limpo td.
Nem entendo de musica, sу fui pegando as que estгo em alta hehe
|
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Nгo й uma banda muito famosa.
Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.
Parabйns aн!
n0minal - 30.09.2018
Quote:
Agora eu fiquei triste. Achei que tinha encontrado alguйm que gostasse de Amarcura.
Deixo como sugestгo que vocк use switch nos dialogids tambйm. E seria interessante vocк "dar nome" (por #define, enum, enfim) aos IDs dos dialogs porque fica mais fбcil de identificб-los e alterб-los.
Parabйns aн!
|
Eu gosto de amargura, pratico ela todo dia.
Saik - 30.09.2018
Quote:
Parabйns aн!
|
Sad ksks, espero que ache alguйm que gosta.
Obrigado, vou usar na prox att.
Vlwww.
Quote:
Originally Posted by n0minal
Eu gosto de amargura, pratico ela todo dia.
|
Poxa '-'
HelderPT - 30.09.2018
Nunca tinha pensado nisso de fone de ouvido para sa:mp, a ideia foi massa mais poderia melhorar, callbacks sem uso, poderia retirar as mesmas
FerrariL - 30.09.2018
O que jб falaram, estб usando callbacks sem necessidade. Outro fator tambйm, vocк poderia ter resumido muito esse cуdigo, na minha opiniгo ficou muito extenso para pouca coisa. Vocк estб fazendo o uso do if de maneira equivocada, quando a callback OnDialogResponse for chamada, ela irб verificar todos os ids de dialogs ali presente, mesmo se vocк jб selecionou por exemplo o id 2, use else if pois caso uma condiзгo seja verdadeira sairб do laзo condicional.
De resto foi uma boa ideia, parabйns.
DelK - 30.09.2018
Quote:
Parabйns aн!
|
"Quem sou eu? O que eu me tornei? Onde estou que eu nunca mais me encontrei?"
Boa iniciativa +rep.
Saik - 30.09.2018
Quote:
Originally Posted by HelderPT
Nunca tinha pensado nisso de fone de ouvido para sa:mp, a ideia foi massa mais poderia melhorar, callbacks sem uso, poderia retirar as mesmas
|
Quote:
Originally Posted by FerrariL
O que jб falaram, estб usando callbacks sem necessidade. Outro fator tambйm, vocк poderia ter resumido muito esse cуdigo, na minha opiniгo ficou muito extenso para pouca coisa. Vocк estб fazendo o uso do if de maneira equivocada, quando a callback OnDialogResponse for chamada, ela irб verificar todos os ids de dialogs ali presente, mesmo se vocк jб selecionou por exemplo o id 2, use else if pois caso uma condiзгo seja verdadeira sairб do laзo condicional.
De resto foi uma boa ideia, parabйns.
|
Obrigado. Vou remover todo o cуdigo desnecessбrio, e vou seguir seus conselhos para melhorar, obg
Quote:
Originally Posted by DelK
"Quem sou eu? O que eu me tornei? Onde estou que eu nunca mais me encontrei?"
Boa iniciativa +rep.
|
Vlww
Cauezin - 03.10.2018
Muito bom , parabйns :v