31.07.2018, 16:04
Bom, quando eu entro em um certo checkpoint ele aparece uma dialog para escolher o local, eu escolho tudo certinho, porйm quando eu chego no checkpoint no qual eu escolhi ele abre novamento os dialog, veja a seguir como estб,
ainda estou desvendando cada funзгo por isso nгo sei se estб codado corretamente, obrigado a todos pela ajuda desde jб.
Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { if(CheckCarregarTransportador) { ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar"); DisablePlayerCheckpoint(playerid); } else if(TranspCheckpointSucata) { DestroyObject(objecttranspsucata); DisablePlayerCheckpoint(playerid); } else { DisablePlayerCheckpoint(playerid); } return true; }
ainda estou desvendando cada funзгo por isso nгo sei se estб codado corretamente, obrigado a todos pela ajuda desde jб.