21.06.2018, 03:29
Existe alguma forma de salvar uma random em dof2?
#include <a_samp> #include <DOF2> new random_teste; public OnGameModeInit() { randomLoad(); return 1; } public OnGameModeExit() { randomSave(); DOF2_Exit(); return 1; } stock randomSave() { DOF2_SetInt("randomArchive.ini","randomNumber", random_teste); DOF2_SaveFile(); return 1; } stock randomLoad() { random_teste = DOF2_GetInt("randomArchive.ini","randomNumber"); return true; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { new cmd[256]; if(strcmp(cmd, "/random", true) == 0) { random_teste = random(10); randomSave(); print("Comando executado"); return 1; } return 1; }
Olб cristiannh2, sim hб forma de se salvar random, segue abaixo um exemplo que acabei de fazer:
Код:
#include <a_samp> #include <DOF2> new random_teste; public OnGameModeInit() { randomLoad(); return 1; } public OnGameModeExit() { randomSave(); DOF2_Exit(); return 1; } stock randomSave() { DOF2_SetInt("randomArchive.ini","randomNumber", random_teste); DOF2_SaveFile(); return 1; } stock randomLoad() { random_teste = DOF2_GetInt("randomArchive.ini","randomNumber"); return true; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { new cmd[256]; if(strcmp(cmd, "/random", true) == 0) { random_teste = random(10); randomSave(); print("Comando executado"); return 1; } return 1; } #EDIT1: Nгo sei se sua ideia era essa, mas fiz oque eu pude para te ajudar, caso nгo for, corrija-me. |