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Tipo esses dias atras fiz um mapa pra um amigo meu (server em parceria) map depois de alguns dias s players reportaram o mesmo mapa e outro server...
Enfim sei que existe uma para de copiar mapas, porem tem como barrar isso?
Samp 0.3.7 - R2 resolve isso?
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atualizar para 0.3.7-r2 nгo resolve, existe maneira de atrapalhar isto, mas nгo й tгo viбvel para sua eficaz
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Melhor forma C# Criando laucher
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Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Fala qual a maneira pra eu dar risada poxa.
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nгo vou dar explicaзхes e entrar em detalhes, porque
alguйm que nгo sabe a diferenзa entre funзгo e variбvel eu nгo espero muita coisa
PHP код:
//basicamente:
Vocк faz uma lista com varios objetos grandes, como estradas e montanhas, para criar uma especie de spammer (flood) e estragar o mapa clonado.
colocando objetos perplayer com texturas invisнveis, ao redor do player com uma certa distancia para nгo atrapalha-lo em sua gameplay.
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Inviabilidade: o mapa ira dar um trabalho, mas nгo й impossнvel limpa-lo, e й facil, porem um pouco trabalhoso, nгo compensa o consumo de banda exigido entre client/server, para um hack nгo tгo prejudicial!