[Ajuda] Quanto ao sistema ant pirate map
#1

Tipo esses dias atras fiz um mapa pra um amigo meu (server em parceria) map depois de alguns dias s players reportaram o mesmo mapa e outro server...

Enfim sei que existe uma para de copiar mapas, porem tem como barrar isso?
Samp 0.3.7 - R2 resolve isso?
Reply
#2

atualizar para 0.3.7-r2 nгo resolve, existe maneira de atrapalhar isto, mas nгo й tгo viбvel para sua eficaz
Reply
#3

Melhor forma C# Criando laucher
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
atualizar para 0.3.7-r2 nгo resolve, existe maneira de atrapalhar isto, mas nгo й tгo viбvel para sua eficaz
Fala qual a maneira pra eu dar risada poxa.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Fala qual a maneira pra eu dar risada poxa.
nгo vou dar explicaзхes e entrar em detalhes, porque alguйm que nгo sabe a diferenзa entre funзгo e variбvel eu nгo espero muita coisa


PHP код:
//basicamente:
Vocк faz uma lista com varios objetos grandescomo estradas e montanhaspara criar uma especie de spammer (floode estragar o mapa clonado.
colocando objetos perplayer com texturas invisнveisao redor do player com uma certa distancia para nгo atrapalha-lo em sua gameplay
----------------------------------------------------------------
Inviabilidadeo mapa ira dar um trabalhomas nгo й impossнvel limpa-loe й facilporem um pouco trabalhosonгo compensa o consumo de banda exigido entre client/serverpara um hack nгo tгo prejudicial
Reply
#6

Consegui solucionar de uma forma bem louca, porйm taquei o foda-se pro alto...Entгo! implante um objeto abaixo do seu Mapa(Banco, Marcado, Farmбcia, etc...), "COM TEXTURA"! Obs. Os objetos deve ser no minimo 4 ou 5 dependendo do objeto desejado por vocк! Eu prefiro um piso grande e quadrado. Mais cada um deles deve estб no raio de 1 metros um do lado do outro fazendo um formato(Quadrado). Isso vai dificultar pelo menos que o vagabundo roube o mapa completo...Pois a "TEXTURA" vai crashar o vagabundo assim que ele for salvar o mapa roubado!

Use a funзгo SetObjectMaterial para definir os quatros ou mais objetos...

Bom! Quero deixar claro que este foi o ъnico mйtodo de prevenir 85% dos roubos de mapas, pode ser funcional em alguns pontos desejado...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
nгo vou dar explicaзхes e entrar em detalhes, porque alguйm que nгo sabe a diferenзa entre funзгo e variбvel eu nгo espero muita coisa


PHP код:
//basicamente:
Vocк faz uma lista com varios objetos grandescomo estradas e montanhaspara criar uma especie de spammer (floode estragar o mapa clonado.
colocando objetos perplayer com texturas invisнveisao redor do player com uma certa distancia para nгo atrapalha-lo em sua gameplay
----------------------------------------------------------------
Inviabilidadeo mapa ira dar um trabalhomas nгo й impossнvel limpa-loe й facilporem um pouco trabalhosonгo compensa o consumo de banda exigido entre client/serverpara um hack nгo tгo prejudicial
kkkkkkkk ficou bravinho abigo ? sabe que te amo cara.
Estou apenas ficando igual vocк #ZoeraNeverEnd :3 tesгo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Consegui solucionar de uma forma bem louca, porйm taquei o foda-se pro alto...Entгo! implante um objeto abaixo do seu Mapa(Banco, Marcado, Farmбcia, etc...), "COM TEXTURA"! Obs. Os objetos deve ser no minimo 4 ou 5 dependendo do objeto desejado por vocк! Eu prefiro um piso grande e quadrado. Mais cada um deles deve estб no raio de 1 metros um do lado do outro fazendo um formato(Quadrado). Isso vai dificultar pelo menos que o vagabundo roube o mapa completo...Pois a "TEXTURA" vai crashar o vagabundo assim que ele for salvar o mapa roubado!

Use a funзгo SetObjectMaterial para definir os quatros ou mais objetos...

Bom! Quero deixar claro que este foi o ъnico mйtodo de prevenir 85% dos roubos de mapas, pode ser funcional em alguns pontos desejado...
Sim e vocк estб certo, porйm quanto mais um objeto estiver perto do outro menos mapa o individuo irб roubar pois o crash serб rбpido.
Isto eu vi em um outro fуrum nгo vou especificar qual, porйm nгo cheguei a testar mas cerca de 7 membros que comentaram disseram que funcionou.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)