19.04.2018, 08:31
Estou precisando de uma ajudinha eu tenho um comando de setar frente no game mode que eu ganhei de um amigo mais eu queria botar o mumero maximo de cargo pra cada favela sгo 12 favelas a variavel de cada favela й Faccoes = 1 Faccoes = 2 assim por diante atй o 12 eu queria botar pra setar o maximo de frente somente em cada favela 3 caso for setar e tiver ja 3 setado aparecer a mensagem essa favela ja tem 3 setados! codigo
[Cargo] = 4 isso pega o level do jogador
[Faccoes] = 4 isso pega a favela
[Cargo] = 4 isso pega o level do jogador
[Faccoes] = 4 isso pega a favela
PHP код:
CMD:setfrente(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 5 && Player[playerid][Lider] < 1) return SCM(playerid, COR_CMD, "[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso correto: /setfrente [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), "[Life Brasil]: O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
SalvarDados(id);
}
return 1;
}