[Ajuda] Tag nгo seta
#1

Tenho um comando para setar a TAG e funзхes de Mapper no jogador, mas usando ela nгo seta a tag, compila normalmente, testo in-game mas nгo funciona.

Код:
	if(strcmp(cmd, "/setmap", true) == 0)
	{
	    if(PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
	    new plid;
	    if(sscanf(cmdtext, "s[7]u", cmd, plid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso Correto: /setmap [id]");
		if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O jogador nгo estб conectado!");
		if(IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este jogador ja й um Mapper.");
		format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(plid));
		format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!", GetPlayerNameEx(plid));
		SendClientMessage(playerid, tcadm, string);
  		format(string, sizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!");
  		SendClientMessage(plid, Verde, string);
		return 1;
	}
Reply
#2

Mais cade variбvel relacionada ao level de mapper do jogador ??

Ex:

PHP код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = level
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by IgorLuiz
Посмотреть сообщение
Mais cade variбvel relacionada ao level de mapper do jogador ??

Ex:

PHP код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = level
Nгo tem level й sу um, o comando seta isso no arquivo do jogador
Код:
stock IsPlayerMap(playerid)
{
	new string[64];
	format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
	return DOF2_GetInt(string, "Mapper");
}
Reply
#4

Tente adcionar
PHP код:
// OnPlayerText
    
new Nome[25], TAG[256];
    
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
    
format(TAGsizeof(TAG), "[TAG] %s : %s"Nometext); // formata a mensagem para pega o nome do jogador, e setar a tag antes do nick, [TAG] mude para a tag desejada.
    
if(IsPlayerMap(playerid))
    {
        
SendClientMessageToAll(-1TAG); // envia a mensagem para todos
    

ou
PHP код:
if(strcmp(cmd"/setmap"true) == 0)
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo tem permissгo.");
        new 
plidNome[25];
        if(
sscanf(cmdtext"s[7]u"cmdplid))return SendClientMessage(playeridVermelho"Uso Correto: /setmap [id]");
        if(!
IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"O jogador nгo estб conectado!");
        if(
IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"Este jogador ja й um Mapper.");
        
format(stringsizeof(string), PASTA_CONTASGetPlayerNameEx(plid));
        
format(Nomesizeof(Nome), "[TAG]%s"GetPlayerNameEx(plid)); // formata o novo nome pro jogador a ser setado Mapper, mude [TAG] para a tag desejada.
        
SetPlayerName(plidNome); // Seta o nome do jogador para o nome formatado com a tag
        
format(stringsizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!"GetPlayerNameEx(plid));
        
SendClientMessage(playeridtcadmstring);
          
format(stringsizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!");
          
SendClientMessage(plidVerdestring);
        return 
1;
    } 
OBS: nгo testado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
Tente adcionar
PHP код:
// OnPlayerText
    
new Nome[25], TAG[256];
    
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
    
format(TAGsizeof(TAG), "[TAG] %s : %s"Nometext); // formata a mensagem para pega o nome do jogador, e setar a tag antes do nick, [TAG] mude para a tag desejada.
    
if(IsPlayerMap(playerid))
    {
        
SendClientMessageToAll(-1TAG); // envia a mensagem para todos
    

Nгo tipo, a tag e as funзхes nгo funcionam, esse jeito seria sу pra enviar a mensagem pra todos com a TAG
Reply
#6

Pensei que estava falando do ChatBubble
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerChatBubble
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by higor212
Посмотреть сообщение
Nгo tipo, a tag e as funзхes nгo funcionam, esse jeito seria sу pra enviar a mensagem pra todos com a TAG
Vocк quer Setar a tag no nick dele? tente usar o cуdigo que enviei, atualizando minha resposta.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
Vocк quer Setar a tag no nick dele? tente usar o cуdigo que enviei, atualizando minha resposta.
A TAG eu jб tenho um code que seta, esse comando й pra dar permissхes ao jogador e adicionar a tag de [MAP], sу a TAG nгo influenciaria em nada
Reply
#9

permissхes vocк faz em seus comandos, com restriзхes para, somente Mapper poder usa-lo.
Adicione aos comandos que vocк quer para mapper:
PHP код:
if(!IsPlayerMap(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[X] Vocк Nгo Й Um Mapper!"); 
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
permissхes vocк faz em seus comandos, com restriзхes para, somente Mapper poder usa-lo.
Adicione aos comandos que vocк quer para mapper:
PHP код:
if(!IsPlayerMap(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[X] Vocк Nгo Й Um Mapper!"); 
As permissхes eu jб tenho, o comando
Код:
if(strcmp(cmd, "/setmap", true) == 0)
	{
	    if(PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
	    new plid;
	    if(sscanf(cmdtext, "s[9]u", cmd, plid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso Correto: /setmap [id]");
		if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O jogador nгo estб conectado!");
		if(IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este jogador ja й um Mapper.");
		format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(plid));
		format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!", GetPlayerNameEx(plid));
		SendClientMessage(playerid, tcadm, string);
  		format(string, sizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!");
  		SendClientMessage(plid, Verde, string);
		return 1;
	}
adiciona a string "Mapper = 1 " no arquivo da conta do player, isso da a ele todas as permissхes de mapper, sу que acontece que o comando parou de funcionar do nada, e eu nгo sei bem o que seria, o pq de ele parar de funcionar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)