if(strcmp(cmd, "/setmap", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo."); new plid; if(sscanf(cmdtext, "s[7]u", cmd, plid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso Correto: /setmap [id]"); if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O jogador nгo estб conectado!"); if(IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este jogador ja й um Mapper."); format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(plid)); format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!", GetPlayerNameEx(plid)); SendClientMessage(playerid, tcadm, string); format(string, sizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!"); SendClientMessage(plid, Verde, string); return 1; }
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = level;
Mais cade variбvel relacionada ao level de mapper do jogador ??
Ex: PHP код:
|
stock IsPlayerMap(playerid) { new string[64]; format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid)); return DOF2_GetInt(string, "Mapper"); }
// OnPlayerText
new Nome[25], TAG[256];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(TAG, sizeof(TAG), "[TAG] %s : %s", Nome, text); // formata a mensagem para pega o nome do jogador, e setar a tag antes do nick, [TAG] mude para a tag desejada.
if(IsPlayerMap(playerid))
{
SendClientMessageToAll(-1, TAG); // envia a mensagem para todos
}
if(strcmp(cmd, "/setmap", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
new plid, Nome[25];
if(sscanf(cmdtext, "s[7]u", cmd, plid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso Correto: /setmap [id]");
if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O jogador nгo estб conectado!");
if(IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este jogador ja й um Mapper.");
format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(plid));
format(Nome, sizeof(Nome), "[TAG]%s", GetPlayerNameEx(plid)); // formata o novo nome pro jogador a ser setado Mapper, mude [TAG] para a tag desejada.
SetPlayerName(plid, Nome); // Seta o nome do jogador para o nome formatado com a tag
format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!", GetPlayerNameEx(plid));
SendClientMessage(playerid, tcadm, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!");
SendClientMessage(plid, Verde, string);
return 1;
}
Tente adcionar
PHP код:
|
Nгo tipo, a tag e as funзхes nгo funcionam, esse jeito seria sу pra enviar a mensagem pra todos com a TAG
|
Vocк quer Setar a tag no nick dele? tente usar o cуdigo que enviei, atualizando minha resposta.
|
if(!IsPlayerMap(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[X] Vocк Nгo Й Um Mapper!");
permissхes vocк faz em seus comandos, com restriзхes para, somente Mapper poder usa-lo.
Adicione aos comandos que vocк quer para mapper: PHP код:
|
if(strcmp(cmd, "/setmap", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][SCON] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo."); new plid; if(sscanf(cmdtext, "s[9]u", cmd, plid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso Correto: /setmap [id]"); if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O jogador nгo estб conectado!"); if(IsPlayerMap(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este jogador ja й um Mapper."); format(string, sizeof(string), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(plid)); format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s para Mapper!!", GetPlayerNameEx(plid)); SendClientMessage(playerid, tcadm, string); format(string, sizeof(string), "Vocк agora й um Mapper do Servidor!"); SendClientMessage(plid, Verde, string); return 1; }