10.02.2018, 12:52
Bom Galera eu fiz esse codigo ai para quando o player atirar em um alvo que eu criei manda a
mensagem que ele acertou o alvo, vai acontecer outras coisas mais ainda nгo fiz o resto do sistema, o problema й que nгo estб funcionando quando atiro nгo envia a mensagem, SCM й o SendClientMessage abreviado, o objeto que йo alvo nгo tem colisгo, porem ja testei com objetos com colisгo e mesmo assim nгo funciona
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(hitid == alvo[0])
{
SCM(playerid, -1, "Vocк acertou o alvo!");
}
}
return 1;
}
mensagem que ele acertou o alvo, vai acontecer outras coisas mais ainda nгo fiz o resto do sistema, o problema й que nгo estб funcionando quando atiro nгo envia a mensagem, SCM й o SendClientMessage abreviado, o objeto que йo alvo nгo tem colisгo, porem ja testei com objetos com colisгo e mesmo assim nгo funciona
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ )
{
if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_OBJECT)
{
if(hitid == alvo[0])
{
SCM(playerid, -1, "Vocк acertou o alvo!");
}
}
return 1;
}