[Pedido] RT
#1

й possнvel detectar jogadores de RT usando o plugin Pawn.Raknet ?
se sim como?

pra quem nгo sabe RT(relуgio travado) й quando o jogador meio que perde conexгo com o servidor, ele fica online mas nгo consegue fazer nada alйm de usar o chat
Reply
#2

Um jogador com RT ainda manda pacotes para o servidor. Sua posiзгo e dados do pacote ainda vгo ser mandados, OnPlayerUpdate ainda vai ser chamada, sу nгo vai reagir а RPCs com exceзгo do RPC de SendClientMessage.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Um jogador com RT ainda manda pacotes para o servidor. Sua posiзгo e dados do pacote ainda vгo ser mandados, OnPlayerUpdate ainda vai ser chamada, sу nгo vai reagir а RPCs com exceзгo do RPC de SendClientMessage.
Eu sei disso Jelly, agora, eu tentei usar sua include mas nгo funcionou de maneira nenhuma no meu servidor. por isso vim fazer esse post aqui. entгo, й possнvel detectar usando Pawn.Raknet?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
Eu sei disso Jelly, agora, eu tentei usar sua include mas nгo funcionou de maneira nenhuma no meu servidor.
Por que o objetivo й evitar falsos positivos em seu anti-cheat, pois jogadores com ping alto e tendo atrasos em atualizaзхes tambйm sгo marcados. Vocк sу deve utilizar como exceзгo em seu anti-cheat, nгo kickar os jogadores.

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
por isso vim fazer esse post aqui. entгo, й possнvel detectar usando Pawn.Raknet?
Sim, й, mas vocк nгo vai precisar utilizar o Pawn.RakNet.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)