[Ajuda] y_hooks, nгo estб chamando todas as minhas callbacks
#1

@RESOLVIDO!



faz umas 2 semanas que estou com o problema, e eu nгo tinha mexido com macros quando aconteceu...

mas simplesmente alguns hooks funcionam outros nгo

por exemplo:
PHP код:
o modulo de login
aparece a tela de login em TD
entгo chamou (onplayerconnect)
mas nгo й possivel logarpq nгo estб chamando onplayerclicktd
//----------------------------------------------------------
mapa nгo carrega pq nгo chamou (onGMinit daquele modulo)
empresas nгo carregam pelo mostivo
nгo aparece horario
pelo mesmo motivo
//----------------------------------------------------------
alguns assessуrios funcional outros nгo que utilizam teclas (onplayerkeystatechange)
Celular nгo funciona
Sinalizador n funciona
Capacete funciona 
jб retirei modulo por modulo, e tb todos, dos ъltimos editados, conferi a callbacks, e nгo consegui resolver ainda.
tive este problema antes, mas n lembro como resolvi
Reply
#2

da erro de 31 truncated character? se sim vocк deve usar os alt names ou usar a HOOK_REPLACEMENT

pawn Код:
DEFINE_HOOK_REPLACEMENT
alguns alt names

Dynamic - Dyn
Checkpoint - CP


Ex: invйs de usar
pawn Код:
hook OnPlayerEnterDynamicArea
vocк vai usar
pawn Код:
hook OnPlayerEnterDynArea
Se nгo for isso, verifica se nгo houve overflow em alguma array nas callbacks pq isso vai trancar o cуdigo ali, evitando que o y_hooks continue a chamar

Ex:
pawn Код:
new array[3];
    array[4] = 1;
...

nгo tenho certeza, mas acho que um
pawn Код:
return 0;
possa trancar o cуdigo tambйm.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
...
eu uso alt names "dyn, obj, TD" e nгo й esse problema

tambйm nгo й problema nos vetores estorados

e sempre retorno "Y_HOOKS_CONTINUE_RETURN_1;", nas callbacks, e na nativa, eu retorno 1 ou 0 (dependendo da ocasiгo)

-----------
ps: o code compila de boas sem erros, e no serverlog nгo hб nenhum relato de problemas!
Reply
#4

Se nгo tб chamando й overflow em alguma array mesmo, tive esse problema ainda ontem... Checa o cуdigo direito.

Qualquer overflow vai fuder todo cуdigo depois disso.

se eu chamo a ongamemodeinit 20x e eu der um overflow na segunda chamada jб era, nгo passa mais nada depois dali
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
Se nгo tб chamando й overflow em alguma array mesmo, tive esse problema ainda ontem... Checa o cуdigo direito.

Qualquer overflow vai fuder todo cуdigo depois disso.

se eu chamo a ongamemodeinit 20x e eu der um overflow na segunda chamada jб era, nгo passa mais nada depois dali
nгo da, pq quando acontece isso, o server pausa, e depois desliga (e fica log do crashdetect), e nгo estб havendo isso, e mesmo assim eu cuido bastante para nгo dar este problemas

PHP код:
//faso isso em praticamente 100% dos vetores, sу nгo faзo nos que tem valores fixos
static conce[MAX_CONCES];
static 
conceCount=0;
funзгo criarconce(...)
{
   if(
concecount+MAX_CONCES)
         return 
prinf("numero de veiculos conces esgotados %d/%d"concecountMAX_CONCES);
  ... 
code...


e eu retirei modulo por modulo, desde de 2 dias antes do problema, para ver se nгo era culpa de algum o problema, e nгo resolveu (se fosse isso, acharia facilmente)
Reply
#6

Use crashdetect.
Eu estava com o mesmo problema, depois descobri que era "Array index out of bounds" que estava dando crash na callback.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AuhMaru
Посмотреть сообщение
Use crashdetect.
Eu estava com o mesmo problema, depois descobri que era "Array index out of bounds" que estava dando crash na callback.
acabei de falar que nгo й isso, e expliquei do crashdetect
Reply
#8

Debuga mуdulo por mуdulo pra ver qual й a ъltima passada (preferencialmente na callback OnInit que й mais rбpido de ver).
Se nгo conseguir achar uma soluзгo atualiza a YSI inteira.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Debuga mуdulo por mуdulo pra ver qual й a ъltima passada (preferencialmente na callback OnInit que й mais rбpido de ver).
Se nгo conseguir achar uma soluзгo atualiza a YSI inteira.
Valeu renatog, eu descobri, o modulo com problema, ele tava uns 3 meses sem modificaзгo, n sei pq foi falhar agora -'

mas vou refaze-lo!
Reply
#10

Jб tive problemas com hook na OnPlayerDeath...
Aquela merda nгo chamava quando eu usava condiзхes dentro dela, somente pra mandar mensagens ou debugar, mas com condiзхes parava de funcionar.
(Nгo usei y_hooks)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)