[Ajuda] Dъvida Foreach
#1

Atualmente uso o Foreach no define, o clбssico loop por MAX_PLAYERS verificando se eles estгo conectados.

Mas gostaria de saber se hб diferenзa de desempenho entre o define e a include, porque no sistema que estou desenvolvendo com a API do *******, o AudioStream nem sempre toca pra todos, sempre fica um que nгo recebe a stream, seria um bug da funзгo de stream, apenas variaзгo da conexгo do jogador ou o Foreach?
Reply
#2

Nгo conheзo essa define, mas pelo o que vocк disse й sу um loop normal usando MAX_PLAYERS. Existe uma enorme diferenзa entre loop MAX_PLAYERS e foreach Player, o primeiro passa por todos os IDs checando quem estб online ou nгo, jб o segundo passa direto pelos jogadores conectados.
Nгo sei te informar a relaзгo desse seu problema com audio stream, pode ser algo no seu cуdigo ou essa sua define.
Reply
#3

Mas й um simples PlayAudioStreamForPlayer, vou testar com a include sim, pelo o que vi й preciso adicionar a funзгo na OnPlayerConnect e Disconnect nй?
Reply
#4

Nгo й necessбrio colocar nada na OnPlayerConnect/Disconnect.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)