[Ajuda] Dъvida Foreach - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dъvida Foreach (
/showthread.php?tid=640602)
Dъvida Foreach -
GSFBart - 04.09.2017
Atualmente uso o Foreach no define, o clбssico loop por MAX_PLAYERS verificando se eles estгo conectados.
Mas gostaria de saber se hб diferenзa de desempenho entre o define e a include, porque no sistema que estou desenvolvendo com a API do *******, o AudioStream nem sempre toca pra todos, sempre fica um que nгo recebe a stream, seria um bug da funзгo de stream, apenas variaзгo da conexгo do jogador ou o Foreach?
Re: Dъvida Foreach -
renatog - 04.09.2017
Nгo conheзo essa define, mas pelo o que vocк disse й sу um loop normal usando MAX_PLAYERS. Existe uma enorme diferenзa entre loop MAX_PLAYERS e foreach Player, o primeiro passa por todos os IDs checando quem estб online ou nгo, jб o segundo passa direto pelos jogadores conectados.
Nгo sei te informar a relaзгo desse seu problema com audio stream, pode ser algo no seu cуdigo ou essa sua define.
Re: Dъvida Foreach -
GSFBart - 04.09.2017
Mas й um simples PlayAudioStreamForPlayer, vou testar com a include sim, pelo o que vi й preciso adicionar a funзгo na OnPlayerConnect e Disconnect nй?
Re: Dъvida Foreach -
renatog - 05.09.2017
Nгo й necessбrio colocar nada na OnPlayerConnect/Disconnect.