11.04.2017, 14:58
Gente, alguйm poderia me ajudar ? o cуdigo atual funciona perfeitamente, porйm estou com problemas em adaptar ele, gostaria de incluir uma funзгo nele, a do EXP 5 exp pra chegar a um level, e dar 1 exp a cada 10min ....
Porйm ainda nгo tenho a funзгo de EXP, ele sу upa a cada 1 hora de jogo, mas gostaria de incluir o sistema de exp junto, alguйm poderia ajudar ?
OBS NГO TA UPANDO KSKSK quando aparece o LEVEL UP
Porйm ainda nгo tenho a funзгo de EXP, ele sу upa a cada 1 hora de jogo, mas gostaria de incluir o sistema de exp junto, alguйm poderia ajudar ?
Код:
#include <a_samp> #include <DOF2> #define LEVEL "Level/%s.ini" #define SEGUNDOSLEVEL 3600 / enum Info { pSegundos, pLevel }; new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info]; new segundos; public OnFilterScriptInit() { print("\n-----------------CARREGADO-----------------"); print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario"); print("----------------LucasTotola----------------\n"); segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1); return 1; } public OnFilterScriptExit() { print("\n---------------DESCARREGADO----------------"); print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario"); print("----------------LucasTotola----------------\n"); KillTimer(segundos); DOF2_Exit(); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername); if(DOF2_FileExists(arquivo)) { DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]); DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]); DOF2_SaveFile(); } else { DOF2_CreateFile(arquivo); DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]); DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]); DOF2_SaveFile(); } return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername); PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos"); PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level"); return 1; } forward SegundoaMais(); public SegundoaMais() { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { PlayerInfo[i][pSegundos] ++; if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL) { PlayerInfo[i][pSegundos] = 0; LevelUP(i); } } return 1; } LevelUP(playerid) { PlayerInfo[playerid][pLevel] ++; GivePlayerMoney(playerid, 50000); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1); }