[Ajuda] Sistema de Level - Printable Version
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Sistema de Level -
Japis - 11.04.2017
Gente, alguйm poderia me ajudar ? o cуdigo atual funciona perfeitamente, porйm estou com problemas em adaptar ele, gostaria de incluir uma funзгo nele, a do EXP 5 exp pra chegar a um level, e dar 1 exp a cada 10min ....
Porйm ainda nгo tenho a funзгo de EXP, ele sу upa a cada 1 hora de jogo, mas gostaria de incluir o sistema de exp junto, alguйm poderia ajudar ?
Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#define LEVEL "Level/%s.ini"
#define SEGUNDOSLEVEL 3600 /
enum Info
{
pSegundos,
pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
print("----------------LucasTotola----------------\n");
KillTimer(segundos);
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
return 1;
}
forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
{
PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
LevelUP(i);
}
}
return 1;
}
LevelUP(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
GivePlayerMoney(playerid, 50000);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
}
OBS
NГO TA UPANDO KSKSK quando aparece o LEVEL UP