[Ajuda] Duvida sobre um sisteminha !
#1

Olб, queria saber como eu poderia fazer para quando um player atingisse uma certa quantia de score aparecia um Textdraw em cima do relуgio mostrando por exemplo, conquista desbloqueada por 20 segundos e depois sumisse?
PS. O textdraw eu sei criar e etc, sу nгo sei fazer para aparecer qnd o player pegar por exemplo 100 de score etc.
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#2

Bem fiz um codigo base

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SetTimerEx("VerificarLevel"5000true"i"playerid);
    return 
1;
}
public 
VerificarLevel(playerid)
{
    new 
level;
    
level GetPlayerScore(playerid);
    if(
level == 20)
    {
        
// code
    
}
    if(
level == 50)
    {
        
//code
    
}
    
//ai vai
    
return 1;

No caso que fosse conquista vocк teria que marcar se ja conquistou certo?
e com isso vocк estuda operadores if, else. variaveis para verificar se ja nгo bateu essa conquista por exemplo:

PHP код:
new JaConquistou[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SetTimerEx("VerificarLevel"5000true"i"playerid);
    return 
1;
}
public 
VerificarLevel(playerid)
{
    new 
level;
    
level GetPlayerScore(playerid);
    if(
level == 20)
    {
        if(
JaConquistou[playerid] == 0)
        {
            
// code
            
JaConquistou[playerid] = 1;
        }
    }
    if(
level == 50)
    {
        if(
JaConquistou[playerid] == 0)
        {
            
//code
            
JaConquistou[playerid] = 1;
        }
    }
    
//ai vai
    
return 1;

E tambem para esse tipo de sistema й o salvamento, que й so salvar a variavel que eu recomendo usar DOF2 ja de inicio, muito simples para um novato
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#3

Tenta isso


Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	SetPlayerScore(killerid, 1);// Se for diferente Troque pelo seu sistema de Score.
	if(GetPlayerScore(killerid) == 100)//quando ele chegar em 100 , se ele passou disso nгo irб mostrar "=="
	{
	    	TextDrawAquiNOME
      		SetTimerEx("DestruirTextDraw", 20000, false, "i", playerid);//1000 = 1 segundo , 20000 = 20 segundos
	}
	return 1;
}
forward DestruirTextDraw(playerid);
public DestruirTextDraw(playerid)
{
        TextDrawDestroy(TextDrawAquiNOME);
	return 1;
}
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#4

Obrigado IlanZ, + REP, DarkBr Tmb + REP!!
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#5

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
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Obrigado IlanZ, + REP, DarkBr Tmb + REP!!
Por nada!
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#6

Quote:
Originally Posted by IlanZ
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Bem fiz um codigo base

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SetTimerEx("VerificarLevel"5000true"i"playerid);
    return 
1;
}
public 
VerificarLevel(playerid)
{
    new 
level;
    
level GetPlayerScore(playerid);
    if(
level == 20)
    {
        
// code
    
}
    if(
level == 50)
    {
        
//code
    
}
    
//ai vai
    
return 1;

No caso que fosse conquista vocк teria que marcar se ja conquistou certo?
e com isso vocк estuda operadores if, else. variaveis para verificar se ja nгo bateu essa conquista por exemplo:

PHP код:
new JaConquistou[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SetTimerEx("VerificarLevel"5000true"i"playerid);
    return 
1;
}
public 
VerificarLevel(playerid)
{
    new 
level;
    
level GetPlayerScore(playerid);
    if(
level == 20)
    {
        if(
JaConquistou[playerid] == 0)
        {
            
// code
            
JaConquistou[playerid] = 1;
        }
    }
    if(
level == 50)
    {
        if(
JaConquistou[playerid] == 0)
        {
            
//code
            
JaConquistou[playerid] = 1;
        }
    }
    
//ai vai
    
return 1;

E tambem para esse tipo de sistema й o salvamento, que й so salvar a variavel que eu recomendo usar DOF2 ja de inicio, muito simples para um novato
nгo й necessario criar uma variavel e depois setar um valor nela..

Exemplo:

Код:
new level;
level = GetPlayerScore(playerid);

utilize apenas 

new level = GetPlayerScore(playerid);
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#7

Quote:
Originally Posted by HoodScript
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nгo й necessario criar uma variavel e depois setar um valor nela..
Sim, eu te endendo.

Porem o cara й novato, e deixei o mais legнvel possivel
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