04.04.2017, 18:41
Bom eu pego a profissгo de boa uma que coloquei de Mendigo ate o id 47 da profissгo altera la e tal ai pega o /profissгo de boa mostra os comandos e quando vou usar eles diz que nгo й mendigo aqui os codigos:
Код:
if(strcmp(cmd, "/esmola", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Mendigo!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[INFO] Use: /esmola [id] [preзo]"); return 1; } new money; giveplayerid = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { return 1; } money = strval(tmp); if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo da esmola nгo pode ser menor que R$1, ou maior que R$99999!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pedir dinheiro a si mesmo!"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк pediu ao %s uma esmola de R$%d.", giveplayer, money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Mendigo %s pediu R$%d de esmola... Digite /aceitar mendigo e ajude-o.", sendername, money); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); MendigoOffer[giveplayerid] = playerid; MendigoPrice[giveplayerid] = money; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб perto de vocк !"); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!"); } } return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/plantarbarraca", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pbarraca", true)==0) { if(pInfo[playerid][Preso] > 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode Este comando preso!"); return 1; } if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Mendigo!"); if (pInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pInfo[playerid][pBarraca] = CreateDynamicObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!."); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca"); return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/removerbarraca", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbarraca", true)==0) { if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Mendigo !"); return 1; } if (pInfo[playerid][pBarraca] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!"); return 1; } RemoveBarraca(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso."); return 1; }