Bom eu pego a profissгo de boa uma que coloquei de Mendigo ate o id 47 da profissгo altera la e tal ai pega o /profissгo de boa mostra os comandos e quando vou usar eles diz que nгo й mendigo aqui os codigos:
Код:
if(strcmp(cmd, "/esmola", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Mendigo!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[INFO] Use: /esmola [id] [preзo]");
return 1;
}
new money;
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) { return 1; }
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo da esmola nгo pode ser menor que R$1, ou maior que R$99999!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pedir dinheiro a si mesmo!");
return 1;
}
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк pediu ao %s uma esmola de R$%d.", giveplayer, money);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Mendigo %s pediu R$%d de esmola... Digite /aceitar mendigo e ajude-o.", sendername, money);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
MendigoOffer[giveplayerid] = playerid;
MendigoPrice[giveplayerid] = money;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб perto de vocк !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/plantarbarraca", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pbarraca", true)==0)
{
if(pInfo[playerid][Preso] > 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode Este comando preso!");
return 1;
}
if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Mendigo!");
if (pInfo[playerid][pBarraca] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar uma barraca por vez, /rbarraca - para remover sua barraca.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pInfo[playerid][pBarraca] = CreateDynamicObject(1457, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barraquinha ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barraca Implantada... Use /rbarraca para remover e poder criar em outro lugar!.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Agora vocк pode trafegar ou dormir em sua barraca");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarraca", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbarraca", true)==0)
{
if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Mendigo !");
return 1;
}
if (pInfo[playerid][pBarraca] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhuma barraca!");
return 1;
}
RemoveBarraca(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barracas removidas com sucesso.");
return 1;
}
pegue todos os if(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO) e altere por if(!(pInfo[playerid][Prof] == MENDIGO))