27.02.2017, 12:17
Creio que a maioria aqui jб viu algum dos filmes de Mad Max, e caso nгo tenha visto fica a recomendaзгo. Eu sempre fiquei pensando em um possнvel gamemode para SAMP, parecido com o filme, pensei em dividir o servidor em 3 equipes, uma equipe em que dirige um caminhгo tanker (de preferкncia mais resistente e com a carreta grudada se possнvel) onde й composta pelo motorista, um segundo motorista usando uma arma, e talvez mais 2 personagens fixos e armados em cima da carreta (se possнvel) o objetivo deles seria sair de um determinado ponto do mapa e chegar a outro (de preferencia um percusro fixo que obriga o caminhгo andar em uma estrada unica que comece em LV atй LS por exemplo, passando por SF, nгo podendo desviar da rota, pra nгo virar bagunзa), a outra equipe seriam os defensores, que ficam em carros separados para proteger este caminhгo, mas SEM ARMAS, ou seja, vгo ter de utilizar a loucura e destruiзгo para defender com suas vidas o caminhгo, a outra equipe seria os atacantes que tem que roubar esse caminhгo sem explodir, porйm tambйm sem armas, obviamente qualquer um relacionado a equipe defensora e atacante quando morre poderia dar respawn, mas os membros do caminhгo nгo, exceto pelo motorista que poderia vir a ser substituнdo por outro defensor em caso de morte (o que acho difнcil jб que atacantes nгo tem armas). Se o caminhгo cumprir o trajeto a equipe defensora vence, se o caminhгo for roubado (um atacante entra nele e leva pra outro determinado ponto do mapa) os atacantes vencem.... eu nгo tenho nenhum conhecimento com mapas ou gamemodes no SAMP e ja estou num ponto da vida em que posso dedicar algumas pouquнssimas horas do dia para jogos, entгo deixo aqui a minha sugestгo, se alguйm conseguir fazer esta idйia funcionar seria algo bem divertido ao meu ponto de vista, e caso ja exista algo do tipo por favor me informem, quero jogar isso!!!! Abraзos!
[Ediзгo] Pensei em outra coisa interessante, se parecer muito difнcil fazer isto funcionar com um caminhгo, poderia ser фnibus ou entгo um trem, mas o trem eu pensei diferente, ao invйs de um time ter que roubar o trem, eles tem que subir no trem (um trem de carga) e chegar atй um checkpoint no topo da cabine do maquinista, ai creio que poderia liberar armas nos 2 times ja que o tempo todo um novo defensor ou atacante pode subir no trem pra atacar/defende-lo, isso ja resolveria o perigo de explodir o caminhгo, ficando o unico risco de descarrilhar...
[Ediзгo] Pensei em outra coisa interessante, se parecer muito difнcil fazer isto funcionar com um caminhгo, poderia ser фnibus ou entгo um trem, mas o trem eu pensei diferente, ao invйs de um time ter que roubar o trem, eles tem que subir no trem (um trem de carga) e chegar atй um checkpoint no topo da cabine do maquinista, ai creio que poderia liberar armas nos 2 times ja que o tempo todo um novo defensor ou atacante pode subir no trem pra atacar/defende-lo, isso ja resolveria o perigo de explodir o caminhгo, ficando o unico risco de descarrilhar...