[Off] Ataques nos Servidores
#1

alguem pode me dizer se isso й um bug ou simplesmente um hack?

Fonte: tуpico do adri1
Reply
#2

Isso й um problema simples de resolver, basta o Kye lanзar um update no SA-MP Client para que pare de utilizar sempre a mesma porta para fazer a query na Internet/Hosted List.

Provavelmente hб um servidor fantasma na Hosted-tab obtendo a porta de origem na quando o usuбrio comeзa a carregar os servidores da lista e que estб enviando pacotes spoofados com essa source-port para o IP do cliente.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Isso й um problema simples de resolver, basta o Kye lanзar um update no SA-MP Client para que pare de utilizar sempre a mesma porta para fazer a query na Internet/Hosted List.

Provavelmente hб um servidor fantasma na Hosted-tab obtendo a porta de origem na quando o usuбrio comeзa a carregar os servidores da lista e que estб enviando pacotes spoofados com essa source-port para o IP do cliente.
Й verdade mбs ta aн uma coisa que nгo vai acontecer, entгo a soluзгo tгo cedo nгo vai chegar, se й que vai chegar :c
Reply
#4

Resolvem sim, й sу questгo de tempo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Resolvem sim, й sу questгo de tempo.
Mano vamos falar a verdade, esse negocio aн eu via na 0.3z '-' na 0.3.7 teve um tempo que tambйm ficava dando um server que tava fechado emcima dos servers que estava no determinado ip, eles nгo resolvem vei n sei como funciona isso mбs deve ser complicado porque isso aн vem de anos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Mano vamos falar a verdade, esse negocio aн eu via na 0.3z '-' na 0.3.7 teve um tempo que tambйm ficava dando um server que tava fechado emcima dos servers que estava no determinado ip, eles nгo resolvem vei n sei como funciona isso mбs deve ser complicado porque isso aн vem de anos
Deve ser algo propriamente dito, como um Benefнcio em cima de outros que й Pago. Agora basta esperar amigгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
alguem pode me dizer se isso й um bug ou simplesmente um hack?
Uns dias atrбs fiz um tуpico relacionado a este problema -> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=618164
Como alguns membros disseram lб, nгo adianta ficar reclamando aqui no Fуrum, atй parece que estгo ignorando isso pois vi vбrios criarem tуpicos a respeito na sessгo em inglкs Bug Reports e algum mod ia la e deletava, o ъnico jeito й esperar...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ViDaLoKa1
Посмотреть сообщение
Uns dias atrбs fiz um tуpico relacionado a este problema -> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=618164
Como alguns membros disseram lб, nгo adianta ficar reclamando aqui no Fуrum, atй parece que estгo ignorando isso pois vi vбrios criarem tуpicos a respeito na sessгo em inglкs Bug Reports e algum mod ia la e deletava, o ъnico jeito й esperar...
Engraзado vc dizer isso porque o adri1 acabou de ser banido! e seu ъltimo tуpico que ele disse reportar isso para os "admins do samp foi deletado
Reply
#9

adri1 fue baneado por reportar йste bug.

Reply
#10

Eu conversei com o dugi hoje no IRC, reportei o bug com detalhes e ele disse que jб estгo cientes do problema.
Й sу esperar, nгo adianta ficar criando tуpico e falando que nгo vai ser resolvido, esse problema й antigo, porйm era aplicado por donos de servidores para alterar a quantidade de jogadores online.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)