13.06.2016, 00:01
E aн galera, esse comando aqui estб com um bugzinho. Quando o motorista guarda a arma, a muniзгo dela fica como 0, jб se o passageiro guarda a arma, a muniзгo dela fica correta, de acordo com as muniзхes da arma.
Ficarei muito grato de vocкs poderem me ajudar.
Comando:
Dialog:
Ficarei muito grato de vocкs poderem me ajudar.
Comando:
Code:
CMD:gunrack(playerid, params[]) { new i = GetPlayerVehicleID(playerid); new gunname[256], string[256]; if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um oficial de polнcia."); if (!IsACruiser(GetPlayerVehicleID(playerid))) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve estar dentro de uma viatura."); if(Gunrack[i][Weapon1] != 0) { GetWeaponName(Gunrack[i][Weapon1], gunname, sizeof(gunname)); format(string, sizeof(string), "Arma: %s (%d balas)\n", gunname, Gunrack[i][Ammo1]); } else if(Gunrack[i][Weapon1] == 0) { format(string, sizeof(string), "Slot Vazio\n"); } Dialog_Show(playerid, Gunrack, DIALOG_STYLE_LIST, "Gunrack", string, "Selecionar", "Cancelar"); return 1; }
Code:
Dialog:Gunrack(playerid, response, listitem, inputtext[]) { if(response) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); switch(listitem) { case 0: { if(Gunrack[vehicleid][Weapon1] == 0) { new gunid = GetPlayerWeapon(playerid); new ammo = GetPlayerAmmo(playerid); if(gunid == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO]: Escolha sua arma que deseja colocar no gunrack."); Gunrack[vehicleid][Weapon1] = gunid; Gunrack[vehicleid][Ammo1] = ammo; RemovePlayerWeapon(playerid, gunid); SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк colocou sua arma no gunrack."); } else { GiveWeaponToPlayer(playerid, Gunrack[vehicleid][Weapon1], Gunrack[vehicleid][Ammo1]); Gunrack[vehicleid][Weapon1] = 0; SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк pegou sua arma no gunrack."); } } } } return 0; }