[Ajuda] Comando bugado - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando bugado (
/showthread.php?tid=609475)
Comando bugado -
Derritee1001 - 13.06.2016
E aн galera, esse comando aqui estб com um bugzinho. Quando o motorista guarda a arma, a muniзгo dela fica como 0, jб se o passageiro guarda a arma, a muniзгo dela fica correta, de acordo com as muniзхes da arma.
Ficarei muito grato de vocкs poderem me ajudar.
Comando:
Code:
CMD:gunrack(playerid, params[])
{
new i = GetPlayerVehicleID(playerid);
new gunname[256], string[256];
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um oficial de polнcia.");
if (!IsACruiser(GetPlayerVehicleID(playerid)))
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve estar dentro de uma viatura.");
if(Gunrack[i][Weapon1] != 0)
{
GetWeaponName(Gunrack[i][Weapon1], gunname, sizeof(gunname));
format(string, sizeof(string), "Arma: %s (%d balas)\n", gunname, Gunrack[i][Ammo1]);
}
else
if(Gunrack[i][Weapon1] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "Slot Vazio\n");
}
Dialog_Show(playerid, Gunrack, DIALOG_STYLE_LIST, "Gunrack", string, "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
Dialog:
Code:
Dialog:Gunrack(playerid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
switch(listitem)
{
case 0:
{
if(Gunrack[vehicleid][Weapon1] == 0)
{
new gunid = GetPlayerWeapon(playerid);
new ammo = GetPlayerAmmo(playerid);
if(gunid == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO]: Escolha sua arma que deseja colocar no gunrack.");
Gunrack[vehicleid][Weapon1] = gunid;
Gunrack[vehicleid][Ammo1] = ammo;
RemovePlayerWeapon(playerid, gunid);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк colocou sua arma no gunrack.");
}
else
{
GiveWeaponToPlayer(playerid, Gunrack[vehicleid][Weapon1], Gunrack[vehicleid][Ammo1]);
Gunrack[vehicleid][Weapon1] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк pegou sua arma no gunrack.");
}
}
}
}
return 0;
}