Threads: 110
Acho q eu n preciso dizer pq eu prefiro a ajuda do fуrum e nгo de vc, pode apostar q de vc n espero nada (de bom).
Os tуpicos q eu abro й sobre dъvidas referentes aos meus cуdigos e nгo um cуdigo pronto.
"Administradorzinho" sу fala asneira msm pqp
"Eu mau ajudo alguйm e quando ajudo e pra algo muito simples..."
Claro, com todo o seu conhecimento se fosse algo complicado vc mandava pesquisar no ****** (eu ri)!
Threads: 11
Eu nгo sou fodгo em pawn ou em qualquer outra programaзгo e nem quero ser, nгo sei muita coisa de pawn mas eu estou bem feliz com oque eu sei e pra mim e isso que importa, muitas das vezes eu falo '' vб pesquisar no ****** '' porque eu jб fiz o mesmo e achei oque eu queria e sei que se ele pesquisar ira achar oque quer, seja um tutorial uma base para algo etc...
Й cara para de querer se achar superior a alguйm porque vocк nгo й, e caso fosse ou for vei isso nгo й legal, tenha mais humildade e sei que vocк tambйm n й fodгo atй porque se fosse nгo estaria criando tуpicos para tirar duvidas como '' Salvar tempo jogado ''. ( eu ri )
Entendeu aquela lуgica? Nгo? pq serб q n to surpreso? (eu ri)
E n, realmente n sou fodгo, mas sei o suficiente pra criar um GM do 0 ou FS admin do 0 (espero q tenha visto meu sistema admin base em SQLite nos releases) (eu ri І).
Threads: 11
Sim eu vi, nгo me impressionei.
E cara para por aqui sei que vocк sу quer post para com isso й feio.
Threads: 36
UP!
@O projeto continua, se alguйm se interessa em ajudar, estou trabalhando no mesmo jб faz alguns dias, estou expandindo os sistemas por enquanto, porйm, a preguiзa й grande, o tempo й pouco e a vontade de terminar й gigantesca, mas vou terminar... quem quiser ajudar, whats: 4699829792
Threads: 36
UP!
@O projeto continua, se alguйm se interessa em ajudar, estou trabalhando no mesmo jб faz alguns dias, estou expandindo os sistemas por enquanto, porйm, a preguiзa й grande, o tempo й pouco e a vontade de terminar й gigantesca, mas vou terminar... quem quiser ajudar, whats: 4699829792
Threads: 26
Eu lhe ajudaria, mais enfim estou sem computador e sem tempo... Boa sorte.
Threads: 35
Engraзado como aparece cada vez mais membros infantis nesse forum..
Pessimo administrador que o Majestic foi arrumar, coitado, nгo sabe o que faz. Tenho certeza que esse pedido de desculpas veio por parte da equipe do servidor, e nгo por meio de vocк Lucas.
Threads: 1
Link nгo estб mais disponнvel para download... alguйm por acaso teria ?
Threads: 41
Eu Gosto Muito de GameModes ( Servidores Caminhoneiros ) Porйm nao tive oportunidade de Jogar no Carga Pesada..
+REP por compartilhar gamemode.