[GameMode] Carga Pesada
#1







Fala galera do fуrum SA:MP!
Bom, como muitos sabem, eu estava desenvolvendo um GM a partir do PPC_Trucking v1, porйm como meu tempo estб meio que 'esgotado' ultimamente, essa foi a ъnica saнda que encontrei.
Bom, sem tomar muito seu tempo, irei brevemente dizer oque fiz neste tempo...

Profissхes:
De certa forma, continuam as mesmas, porйm, dei uma breve modificada, segue abaixo descriзгo de cada uma.
Caminhoneiro: O trabalho й transportar cargas de um lugar para outro. Para isso, deve-se utilizar um caminhгo(FlatBet, DFT-30, LineRunner, Tanker ou Roadtrain[LineRunner e Tanker removi dos resgates que acabavam sempre atrasando entregas, aн deixei somente o RoadTrain, porйm, deixei para que seja possнvel iniciar um frete com ambos tambйm]), caso escolha o RoadTrain, deve escolher uma carga e digitar /trabalhar, caso vocк jб possua a licenзa de caminhoneiro, irб aparecer uma dialog pedindo se vocк deseja iniciar uma missгo aleatуria ou escolher a carga, ponto de carga e ponto de descarga. Apуs iniciar uma missгo, aparecerб um ponto vermelho no seu radar, vб atй o mesmo, no local indicado no radar, haverб um CheckPoint, aonde vocк vai carregar seu caminhгo, em seguida, o mesmo irб sumir e aparecer outro, faзa a mesma coisa, vб atй o ponto vermelho indicado no radar atй chegar ao CheckPoint para descarregar. O valor do frete varia do produto e tambйm da distвncia do transporte.
Motorista de Фnibus: Como motorista de фnibus, seu trabalho й transportar passageiros das paradas de фnibus. Para iniciar um trabalho, basta entrar em um Фnibus(Coach ou Bus) e digitar o comando /trabalhar, em seguida, aparecerб em seu radar um ponto vermelho, no qual informa a primeira parada de фnibus aonde vocк deverб carregar seus primeiros passageiros. Enquanto o фnibus tiver passageiros, e eles nгo descerem, vocк nгo receberб nenhum pagamento. A partir da segunda parada de фnibus, aleatoriamente, passageiros comeзam a subir e descer do фnibus, assim fazendo com que vocк comeзa a receber por transporta-los. Quando toda a rota estiver completa, em vez de aparecer somente um ponto vermelho em seu radar, aparecerб dois, um informando a primeira parada de фnibus caso vocк deseje continuar trabalhando na mesma rota, e outro informando o resgate, aonde vocк deve chegar para finalizar sua missгo.
Traficante/Mafioso: Como traficante, o seu trabalho tambйm serб transportar cargas, porйm, nгo sгo cargas normais, vocк transportarб produtos como, maconha, cigaros, entorpecentes dentre outras. Seu trabalho й quase igual ao trabalho de Caminhoneiro, porйm, mais 'sujo'. A cada carga carregada, a policia й informada, e irб a seu encontro para multa-lo ou prende-lo, pois vocк ganharб nнveis de procurado, porйm esses nнveis de procurado, quando a carga й descarregada sгo retirados. Outra maneira da mбfia ganhar dinheiro tambйm й roubando cargas de caminhoneiros. Quando um caminhoneiro estiver transportando algo de seu interesse o mesmo serб indicado em seu radar com um ponto vermelho. Agora vocк tem que perseguir caminhoneiro roubar a carga. Se o motorista estб em um FlatBet ou DFT-30, em sua carga a bordo do caminhгo, entгo vocк vai ter que forзar o caminhoneiro a sair fora de seu veнculo para roubб-la. Se o motorista estб dirigindo um caminhгo com reboque, vocк terб que roubar o trailer. A partir do momento que vocк conseguir separar reboque do caminhoneiro, vocк tem 60 segundos para pegar a carga. Se vocк nгo fizer isso, a missгo do caminhoneiro falha e a carga й perdida. Se vocк conseguir roubar a carga, basta agora, fugir e ir em direзгo ao esconderijo, aonde a carga serб descarregada e vocк vai receber.
Policia: Usando a classe policial, seu trabalho й multar ou prender eventuais infractores da lei. Quando um caminhoneiro estб sobrecarregado, ele vai ter 2 estrelas em seu nнvel de procurado. A mafia fazendo um trabalho, recebe 4 estrelas em seu nнvel de procurado. Qualquer excesso de velocidade perto de um radar recebe uma estrela extra em seu nнvel de procurado. Qualquer jogador com um nнvel de procurado aparece como um ponto vermelho em seu radar, vocк precisa perseguir o jogador e tentar parб-lo, assim vocк pode multб-lo. Quando vocк chegar perto do jogador, vocк pode usar o botгo CTRL no seu teclado para avisб-los. O jogador serб informado que ele estб sendo perseguido pela polнcia e que ele precisa encostar. Se o jogador parar imediatamente, vocк sу pode multб-lo, usando o botгo direito do mouse. Se o jogador nгo parar dentro de 60 segundos, ele vai ser enviado para a cadeia assim que vocк pegб-lo. Ele tambйm receberб o dobro de multa. Cada estrela rende cerca de $2.500.
Piloto: Escolhendo a classe de Piloto de Aviгo, seu trabalho nгo й nada mais, nada menos que transportar bagagens, e passageiros de um aeroporto a outro. Para iniciar um trabalho, basta entrar eu um veнculos da sua classe(Shamal e/ou nevada dentre outros) e digitar o comando /trabalhar. Feito isso, й sу seguir os pontos vermelhos marcados no seu radar. Os pilotos podem usar tambйm helicуpteros para transportar passageiros.
Entregador dos Correios: Como entregador os correios, seu trabalho й entregar pacotes para casas dos jogadores. Para iniciar um trabalho, use uma Van Burrito ou Faggio e use o /trabalhar. Em seguida, vocк pode escolher quantos pacotes vocк deseja entregar. As casas dos jogadores sгo escolhidas aleatoriamente em um determinado intervalo. Se nгo hб casas na vizinhanзa, vocк serб notificado para procurar outra бrea para trabalhar. Quando vocк chegar a casa, saia de seu veнculo e entregue o pacote а porta da casa. Quando todos os pacotes sгo entregues, vocк serб pago a quantidade de pacotes que vocк entregou.


Download Completo
@Post sendo feito favor nгo apagar!

@Ultima Atualizaзгo: 26/10/2016
Reply
#2

Й realmente uma pena ver os trabalhos dos outros expostos no fуrum dessa maneira e sem continuidade. Mais um projeto q infelizmente n foi pra frente.
PS: parecia ser um bom projeto (se fosse terminado).
Reply
#3

Cara, o projeto dele foi terminado kkkkkkk ele tava com um sv aberto com essa gm ai ( bem lixinho ) mas oque vale e a intenзгo '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Cara, o projeto dele foi terminado kkkkkkk ele tava com um sv aberto com essa gm ai ( bem lixinho ) mas oque vale e a intenзгo '-'
chamar o trabalho do cara de lixinho te torna mais lixinho ainda .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
chamar o trabalho do cara de lixinho te torna mais lixinho ainda .
Verdade...

Parece um bom GM, quando eu chegar em casa dou uma olhada melhor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
chamar o trabalho do cara de lixinho te torna mais lixinho ainda .
Jб joguei no servidor que ele tinha, e achei bem bosta, problema ? minha opiniгo.

Obs: quem fica cuidando da opiniгo do outros, e o mais lixo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Jб joguei no servidor que ele tinha, e achei bem bosta, problema ? minha opiniгo.

Obs: quem fica cuidando da opiniгo do outros, e o mais lixo
Pelo menos explica o motivo de vocк nгo ter gostado, e nгo chame de lixo, lixo й algo de se jogar fora, e nгo pode ser tгo ruim.
Reply
#8

No meu ponto de vista e pra se jogar fora ( atй por isso acho que ele colocou aqui kkk ) mau feito as coisas as mensagens ( igual a muitos servidores tipo todos do samp ).

Resumindo, ta uma bosta.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
No meu ponto de vista e pra se jogar fora ( atй por isso acho que ele colocou aqui kkk ) mau feito as coisas as mensagens ( igual a muitos servidores tipo todos do samp ).

Resumindo, ta uma bosta.
Mas qual nнvel de bosta? Tipo meio ruimzinha ou no nнvel do cуdigo do teu FS de pizzaria?
Reply
#10

Nгo se desmerece o trabalho de alguйm (coisa comum na board podre portuguesa)

Outro detalhe й q й facil julgar o trabalho de alguйm q CODOU SOZINHO, diferente de vc q tem uma equipe q por sinal, no meu ponto de vista, o @Hardiizin leva o GM nas costas! - Minha opiniгo.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by WooPz
View Post
Mas qual nнvel de bosta? Tipo meio ruimzinha ou no nнvel do cуdigo do teu FS de pizzaria?
Eu era bem inciante naquela йpoca. ( apesar de que hoje em dia nem mexo mais com pawn )

Й outra pelo menos postei algo, muito diferente de vocк que sу pediu ajuda.

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Nгo se desmerece o trabalho de alguйm (coisa comum na board podre portuguesa)

Outro detalhe й q й facil julgar o trabalho de alguйm q CODOU SOZINHO, diferente de vc q tem uma equipe q por sinal, no meu ponto de vista, o @Hardiizin leva o GM nas costas! - Minha opiniгo.
Eu sou ADMINISTRADOR, e nгo DESENVOLVEDOR, saiba ler antes de falar.

Outra coisa, vai cuidar da sua vida.


Quote:
Originally Posted by Carlos001
View Post
Amigo Sinto Muito Te Dizer Mais o Brasil Carga Pesada Nunca Foi Online, Pode ter outros servidores com o mesmo nome mas essa GM que ele postou nunca foi online Conheзo o Matheus Desde Que Ele Mexe Com Samp...
Kkkkk mds claro que sim, vocк que nгo viu, foi ano passado que joguei 10 min ( pq era muito ruim ) ai falei com ele e tals e ele disse que era em mysql kkkkkkkkk.

Obs: Vocк jб viu a assinatura dele ? se nгo viu, vк lб kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds vei kkk
Reply
#12

Em alguns pontos do cуdigo poderiam ser melhorados, principalmente em relaзгo a distribuiзгo de cйlulas.

Enfim, faltaram algumas imagens e vнdeos para se avaliar melhor o servidor.
Reply
#13

Bom, vou ser breve, post ainda nгo estб pronto e lockedlucas, nгo й o mesmo servidor, este nunca ficou online.
Reply
#14

Me desculpe matheusspohr e outros ai por ter ofendido vocкs, sу agora que percebi que foi uma atitude muito de CRIANЗA, desculpas.
Reply
#15

De boa...

Ah, outra coisa que nгo deixei claro ainda, nгo parei, apenas postei pois sempre tem uns que preferem umas bases melhores e talz, aн postei, porйm nгo parei com o projeto, mas sim, vai ser uma espйcie de novo recomeзo, tenho vбrias ideias, sу que para colocalas em prбtica nгo vai funcionar com alguns sistemas do ppc por isso vou meio que ter que refazer muita coisa do 0.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Eu sou ADMINISTRADOR, e nгo DESENVOLVEDOR, saiba ler antes de falar.

Outra coisa, vai cuidar da sua vida.
Admin, claro, ainda bem q n й programador, caso contrбrio o server ia falir antes de abrir e outro detalhe q prova q vc n serve para programador e demonstra sua arrogвncia:
>Este fуrum й para muitos fins, um deles й o suporte e sу o q vc diz pra qm quer ajuda й "PESQUISA NO ******"
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Me desculpe matheusspohr e outros ai por ter ofendido vocкs, sу agora que percebi que foi uma atitude muito de CRIANЗA, desculpas.
Ainda bem que vocк reconheceu, de crianзa foi pouco, ainda mais ofendendo o fуrum e o trabalho.

Hoje as pessoas novas chegam aqui no fуrum e vк esse tipo de comentбrio e jб vк o nнvel das pessoas do fуrum e a maioria se rebaixa a este nнvel, o problema nгo й o fуrum e sim essas pessoas.

Tуpico: Parece ser bom, vou abrir ele depois para ver.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by De4gle
View Post
Ainda bem que vocк reconheceu, de crianзa foi pouco, ainda mais ofendendo o fуrum e o trabalho.

Hoje as pessoas novas chegam aqui no fуrum e vк esse tipo de comentбrio e jб vк o nнvel das pessoas do fуrum e a maioria se rebaixa a este nнvel, o problema nгo й o fуrum e sim essas pessoas.

Tуpico: Parece ser bom, vou abrir ele depois para ver.
Concordo Com Voce
Reply
#19

Sу vim dar uma rбpida passada aqui, como estou meio sem tempo, nгo estou conseguindo terminar de escrever o post, pra quem quiser mais algumas informaзхes olha a pбgina no ********, www.*******/CargaPesada2016
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Admin, claro, ainda bem q n й programador, caso contrбrio o server ia falir antes de abrir e outro detalhe q prova q vc n serve para programador e demonstra sua arrogвncia:
>Este fуrum й para muitos fins, um deles й o suporte e sу o q vc diz pra qm quer ajuda й "PESQUISA NO ******"
Vocк fala como se vocк fosse o melhor programador do mundo kkkk

Pesquisando no ****** a pessoa ira achar tуpicos aqui do fуrum para a sua duvida, eu mesmo jб fiz isso MUITAS VEZES e nгo doeu, jб vocк nгo, fica criando tуpicos perguntando coisas bestas em vez de usar o ******.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)