27.08.2015, 03:11
Opa, segue o seguinte codigo exemplar :
Acontece o seguinte, independente da face do player, o objeto й sempre movimentado para a coordenada do Y do player + 3.0 , a altura(Z) nгo tem interferencia, mas a coordenada Y tem..
Alguem sabe oq posso fazer pra ele sempre mover o objeto para as coordenadas que estгo na frente do player + 3.0 ??
pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, px, py, 1.0);
DestroyObject(bola);
bola = CreateObject(1598, px, py, pz+0.5, 0.00, 0.00, 0.00);
MoveObject(bola,px,py+3.0,pz+5.0,10.0);
Alguem sabe oq posso fazer pra ele sempre mover o objeto para as coordenadas que estгo na frente do player + 3.0 ??
pawn Код:
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
new Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, a);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
if (GetPlayerVehicleID(playerid))
{
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), a);
}
x += (distance * floatsin(-a, degrees));
y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}