[Ajuda] Pickup sumir individualmente
#1

Boa tarde,

Eu fiz um sistema de drop de vida no chгo depois da morte, e queria que deletasse depois de 5 segundos, porйm, todos os pickups de vida criado pelo mapa pelo sistema estгo sendo deletados juntos.

Alguйm poderia me explicar como eu posso estar fazendo esse sisteminha?


Agradeзo desde jб!
Reply
#2

Mostre o codigo que deleta as pickup's
Reply
#3

pawn Код:
static deathPickup[MAX_PLAYERS];
forward deleteDeathPickup(playerid);

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    static Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    deathPickup[playerid] = CreatePickup(model, type, x, y, z, -1);
    SetTimerEx("deleteDeathPickup", 5000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}

public deleteDeathPickup(playerid) {
    DestroyPickup(deathPickup[playerid]);
    return 1;
}
Basicamente, essa й a lуgica.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zPain
Посмотреть сообщение
pawn Код:
static deathPickup[MAX_PLAYERS];
forward deleteDeathPickup(playerid);

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    static Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    deathPickup[playerid] = CreatePickup(model, type, x, y, z, -1);
    SetTimerEx("deleteDeathPickup", 5000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}

public deleteDeathPickup(playerid) {
    DestroyPickup(deathPickup[playerid]);
    return 1;
}
Basicamente, essa й a lуgica.
Eu tinha usado o pickup id em vez de playerid, irei testar essa logica ae, se der certo eu mando um recado, obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)