[Ajuda] Pickup sumir individualmente - Printable Version
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Pickup sumir individualmente -
blastdap - 16.07.2015
Boa tarde,
Eu fiz um sistema de drop de vida no chгo depois da morte, e queria que deletasse depois de 5 segundos, porйm, todos os pickups de vida criado pelo mapa pelo sistema estгo sendo deletados juntos.
Alguйm poderia me explicar como eu posso estar fazendo esse sisteminha?
Agradeзo desde jб!
Re: Pickup sumir individualmente -
Luucass - 16.07.2015
Mostre o codigo que deleta as pickup's
Re: Pickup sumir individualmente -
zPain - 16.07.2015
pawn Код:
static deathPickup[MAX_PLAYERS];
forward deleteDeathPickup(playerid);
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
static Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
deathPickup[playerid] = CreatePickup(model, type, x, y, z, -1);
SetTimerEx("deleteDeathPickup", 5000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
public deleteDeathPickup(playerid) {
DestroyPickup(deathPickup[playerid]);
return 1;
}
Basicamente, essa й a lуgica.
Re: Pickup sumir individualmente -
blastdap - 17.07.2015
Quote:
Originally Posted by zPain
pawn Код:
static deathPickup[MAX_PLAYERS]; forward deleteDeathPickup(playerid);
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { static Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
deathPickup[playerid] = CreatePickup(model, type, x, y, z, -1); SetTimerEx("deleteDeathPickup", 5000, 0, "i", playerid); return 1; }
public deleteDeathPickup(playerid) { DestroyPickup(deathPickup[playerid]); return 1; }
Basicamente, essa й a lуgica.
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Eu tinha usado o pickup id em vez de playerid, irei testar essa logica ae, se der certo eu mando um recado, obrigado.