08.06.2015, 00:17
Olб , boa noite a todos, bem estou precisando de uma ajuda! Gostaria de colocar no meu sistema de equipamento de organizaзгo um sistema de quando o membro equipa, junto com o equipamento vem um poco de Maconha, exemplo cada vez que ele equipa ele ganha: 10 gramas de maconha, e sempre no cofre da organizaзгo diminua a quantidade de maconha equipada sу que nгo sei como fazer isso, se tiver como vocкs me ajudarem ficarei grato!
Код:
if(strcmp(cmd, "/eqaztecas", true) == 0) //ORGANIZAЗГO: 5 { if(PlayerToPoint(5.0,playerid, 1679.9660,-2119.3588,13.5468)) { if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 5) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-20; SetPlayerArmour(playerid, 70); SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 250); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 250); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 400); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerArmour(playerid, 70.0); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 75); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerArmour(playerid, 70.0); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 90); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerArmour(playerid, 70.0); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerArmour(playerid, 70.0); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250); return 1; } else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5) { SendClientMessage(playerid, COR_ComandoV, "Vocк foi equipado."); ResetPlayerWeapons(playerid); SetPlayerArmour(playerid, 70.0); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й membro dessa Organizaзгo!"); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O Senhor(a) nгo estб no local adequado para Equipar-se"); } return 1; }