[Ajuda] Sistema de manifestaзгo
#1

Olб,estou a muito tempo querendo criar um sistema de manifestaзгo em frente a prefeitura,vou explicar minha visгo.
Juntar no minimo 7 pessoas em um checkpoint em frente a prefeitura (checkpoint eu ja sei colocar) daн dentro dele digita um comando (ex: /criarmanifestacao) e cria a manifestaзгo e й anunciado no server inteiro,MAAAS infelizmente nгo tenho experiencia com script entгo nгo sei criar,alguem poderia me dizer como mais ou menos eu posso fazer essa fs ?
Grato
Reply
#2

Uma base..

PHP код:
if(strcmp(cmdtext"/criarmanifestacao"true) == 0)
{
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.000.00000.0000.00)) return SendClientMessage(playerid, -1"ERRO: Vocк nгo estб no lugar certo.");
    new 
npessoas 0;
    for(new 
0MAX_PLAYERSp++)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(p7.000.00000.0000.00))
        {
            
npessoas ++;
        }
    }
    if(
npessoas 7) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк precisa de no mнnimo 7 pessoas.");
    new 
nome_j[MAX_PLAYER_NAME], str[110];
    
GetPlayerName(playeridnome_jsizeof(nome_j));
    
format(strsizeof(str),"%s e seus parзas estгo manifestando na prefeitura! VIVAAA!"nome_j);
    
SendClientMessageToAll(-1str);
    return 
1;

Testa aн e me diz se funciona.. Digitei com pressa, nгo sei se estб 100% funcional.

*OBS: Onde estб 00.000, 00.00, 00.00 vocк substitui pelas coordenadas do local onde deve ser digitado.
Reply
#3

Cara,MUITO obrigado,vou atй deixar seu nome nos creditos caraca eu nunca esperava q alguem iria responder ! <3
n sei como agradecer ^
Reply
#4

A criatividade de vocкs pra sistemas й cativante hahaha, um sistema de polнtica nгo seria completo sem isso.
Reply
#5

Ish deu 10 erros
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 017: undefined symbol "MAX_PLAYER_NAME"
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : warning: 219: local variable "nome_j" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error fatal: 107: too many error messages on one line
Reply
#6

Vocк fez alguma alteraзгo no cуdigo?
Reply
#7

Nгo,nem as coordenadas eu tinha posto nessa hora mas botei as coordenadas e mudou nada tbm
Reply
#8

wiki.sa-mp.com/wiki/OnPlayerCommandText
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)