Sistema de manifestaзгo -
MCBAIDU - 01.06.2015
Olб,estou a muito tempo querendo criar um sistema de manifestaзгo em frente a prefeitura,vou explicar minha visгo.
Juntar no minimo 7 pessoas em um checkpoint em frente a prefeitura (checkpoint eu ja sei colocar) daн dentro dele digita um comando (ex: /criarmanifestacao) e cria a manifestaзгo e й anunciado no server inteiro,MAAAS infelizmente nгo tenho experiencia com script entгo nгo sei criar,alguem poderia me dizer como mais ou menos eu posso fazer essa fs ?
Grato
Re: Sistema de manifestaзгo -
humildadeforever - 01.06.2015
Uma base..
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/criarmanifestacao", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 00.000, 00.00, 00.00)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo estб no lugar certo.");
new npessoas = 0;
for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(p, 7.0, 00.000, 00.00, 00.00))
{
npessoas ++;
}
}
if(npessoas < 7) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa de no mнnimo 7 pessoas.");
new nome_j[MAX_PLAYER_NAME], str[110];
GetPlayerName(playerid, nome_j, sizeof(nome_j));
format(str, sizeof(str),"%s e seus parзas estгo manifestando na prefeitura! VIVAAA!", nome_j);
SendClientMessageToAll(-1, str);
return 1;
}
Testa aн e me diz se funciona.. Digitei com pressa, nгo sei se estб 100% funcional.
*OBS: Onde estб
00.000, 00.00, 00.00 vocк substitui pelas coordenadas do local onde deve ser digitado.
MCBAIDU - 02.06.2015
Cara,MUITO obrigado,vou atй deixar seu nome nos creditos caraca eu nunca esperava q alguem iria responder ! <3
n sei como agradecer ^
n0minal - 02.06.2015
A criatividade de vocкs pra sistemas й cativante hahaha, um sistema de polнtica nгo seria completo sem isso.
MCBAIDU - 02.06.2015
Ish deu 10 erros
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 010: invalid function or declaration
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error: 017: undefined symbol "MAX_PLAYER_NAME"
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : warning: 219: local variable "nome_j" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Lucas\Desktop\MANIFESTAЗГO\Sem tнtulo 1.pwn(14) : error fatal: 107: too many error messages on one line
ipsLuan - 02.06.2015
Vocк fez alguma alteraзгo no cуdigo?
MCBAIDU - 02.06.2015
Nгo,nem as coordenadas eu tinha posto nessa hora mas botei as coordenadas e mudou nada tbm
n0minal - 02.06.2015
wiki.sa-mp.com/wiki/OnPlayerCommandText