[Off] A Procura de um GM De Caminhoneiro

iaee Galerinah ? Suave ?

Ae Galerinha Estou a procura de um gm de Caminhoneiro Bem Completo tipo o do Brasil Caminhoneiro..
Mais nao presiza ser igual Estou enteressado pq estou com host mais nao tenho nenhuma gm para botar online
tipo quer puder tar me ajudando ja agradeзo de jah meu skype pra conta e esse ae >>> Skype: Liu.Kang.Samp
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=568118
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196493

Sу procurar que tu encontra.
Reply

Veio quero uma gm mais completa essas ai eu tenho quaze todas as gm que ta na net mais vlw ae a ajuda
Reply

Se quiser uma mais completa vocк mesmo pode desenvolver-la. Ou, entгo crie a sua prуpria.
Reply

Faзa como eu, estude um pouco e faзa um por si sу... No fim, vocк vai ver que valerб a pena ter tido esse trabalho todo...
Reply

Quote:
Originally Posted by BARDEK
Посмотреть сообщение
Veio quero uma gm mais completa essas ai eu tenho quaze todas as gm que ta na net mais vlw ae a ajuda
Amigo, tenho algumas gms que vocк pode se interesar, mais nгo estou em meu PC, se nгo eu lhe adicionada no Skype e lhe mandava , se quiser aguardar, algum tempo e ir me Add no Skype:qrapapagaio lhe passo assim q possivel
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Amigo, tenho algumas gms que vocк pode se interesar, mais nгo estou em meu PC, se nгo eu lhe adicionada no Skype e lhe mandava , se quiser aguardar, algum tempo e ir me Add no Skype:qrapapagaio lhe passo assim q possivel
Bla ja add
Reply

Quote:
Originally Posted by BARDEK
Посмотреть сообщение
Se voce quer uma mas completa crie a sua prуpria, no fуrum ah gms уtimos para estudos de variбveis modos, procure alguns baixe estude-os e crie seu prуprio sistema, mantendo crйditos nas bases.

Eu estou criando um gm do 0 tbm, no estilo ETS 2, estou tendo muito trabalho porem nada se consegue facil, requer muito de quem programa, e como voce, voce tambem pode criar um gm, basta apenas voce se focar nos estudos, aqui no fуrum voce pode achar de tudo que procura desde sistemas prontos atй tutoriais para voce montar seu prуprio sistema.

Boa Sorte
Reply

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply

Oh amigo, se vocк tiver o ppc trucking sem erros me manda que o bicho Ta feio, nгo tenho ele kkk tenho vбrias outras sу n tenho essa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)