Threads: 17
iaee Galerinah ? Suave ?
Ae Galerinha Estou a procura de um gm de Caminhoneiro Bem Completo tipo o do Brasil Caminhoneiro..
Mais nao presiza ser igual Estou enteressado pq estou com host mais nao tenho nenhuma gm para botar online
tipo quer puder tar me ajudando ja agradeзo de jah meu skype pra conta e esse ae >>> Skype: Liu.Kang.Samp
Threads: 55
21.03.2015, 13:39
(
Последний раз редактировалось ipsLuan; 21.03.2015 в 14:32.
)
Se quiser uma mais completa vocк mesmo pode desenvolver-la. Ou, entгo crie a sua prуpria.
Threads: 42
Faзa como eu, estude um pouco e faзa um por si sу... No fim, vocк vai ver que valerб a pena ter tido esse trabalho todo...
22.03.2015, 01:48
(
Последний раз редактировалось JkS; 31.05.2015 в 14:27.
)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Threads: 36
Oh amigo, se vocк tiver o ppc trucking sem erros me manda que o bicho Ta feio, nгo tenho ele kkk tenho vбrias outras sу n tenho essa