[Off] ROADSEC
#1

Boa noite galera, estou passando aqui sу para informar que as turnкs para o ROADSEC jб comeзam ao fim deste mкs...

Para quem ainda nгo conhece, й o maior evento de seguranзa da informaзгo do paнs... Aonde й ministrado palestras sobre o assunto de extraзгo de dados, seguranзa e tecnologia em geral, juntamente com dinвmicas como 'roube uma bandeira' aonde uma sйrie de candidatos selecionados tentam invadir um determinado servidor, atravйs de possнveis falhas...

Qual o propуsito de eu estar citando este evento aqui ? Jб houve uma sйrie de tуpicos off mencionando desafios e atй mesmos joguinhos, para ver quem consegue invadir algo ou extrair tal informaзгo, demonstrando que muitos dos membros ativos da board tem interesse no assunto.

Recomendo a participaзгo de quem puder e tiver interesse, й uma experiкncia e tanto !

Quem tiver mais interesse, os detalhes estгo no link citado no fim do tуpico.

O evento nгo й careiro e tenho para mim que os alunos atrelados a faculdades que irгo sediar o evento nos devidos estados, terгo acesso gratuito ao mesmo...


ROADSEC 2015


Nada deste tуpico tem como intuito propagar o assunto de invasгo de sistemas ou coisas do gкnero.


Cheer up, beautiful people.
Reply
#2

Nгo conhecia, vou dar uma lida a mais para conhecer a fundo sobre o roadsec.
Reply
#3

Nгo vai passar por Goiвnia, trбgico. O mais prуximo de mim seria Brasilia. Й, acho que mais um evento que entra pra lista dos que irei participar ano que vem.
Reply
#4

Legal, й interessante esse tipo de tуpico, eu mesmo nгo conhecia e achei a postagem bem interessante e ъtil.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo vai passar por Goiвnia, trбgico. O mais prуximo de mim seria Brasilia. Й, acho que mais um evento que entra pra lista dos que irei participar ano que vem.
Se nгo me engano, eles estгo aumentando os estados que o evento abrange de acordo com as parcerias, de ano em ano o negуcio cresce mais...

Uma pena nгo passar por ai, ainda. Seria muito bom pra vocк que curte esses paranaues.
Reply
#6

Bem legal, vou me informar pelo assunto apesar de ser novato em extraзгo de dados e seguranзa de rede, quem sabe eu dou uma passada na sede daqui pra ver como й

@Edit: sabe se tem requisitos pra inscriзгo? Meu celular nгo ta carregando o site por completo...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Bem legal, vou me informar pelo assunto apesar de ser novato em extraзгo de dados e seguranзa de rede, quem sabe eu dou uma passada na sede daqui pra ver como й
VБ e mostre pra eles como й que se faz... kk

Vocк nгo tem nada a perder, dк uma passada lб pra conhecer...


Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
@Edit: sabe se tem requisitos pra inscriзгo? Meu celular nгo ta carregando o site por completo...
Nope, apenas o preзo pelo ingresso, com tudo, como eu falei nгo й algo careiro, ainda mais para estudantes que pagam meia.
Reply
#8

heheheheh! Vai passar por Recife...

Atй outra hora.
Reply
#9

Opa, setembro em floripa
Reply
#10

Quem for de MG e for no evento me avise por MP .. estou pensando em ir da uma espiadinha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)