ROADSEC -
WLSF - 06.03.2015
Boa noite galera, estou passando aqui sу para informar que as turnкs para o ROADSEC jб comeзam ao fim deste mкs...
Para quem ainda nгo conhece, й o maior evento de seguranзa da informaзгo do paнs... Aonde й ministrado palestras sobre o assunto de extraзгo de dados, seguranзa e tecnologia em geral, juntamente com dinвmicas como 'roube uma bandeira' aonde uma sйrie de candidatos selecionados tentam invadir um determinado servidor, atravйs de possнveis falhas...
Qual o propуsito de eu estar citando este evento aqui ? Jб houve uma sйrie de tуpicos off mencionando desafios e atй mesmos joguinhos, para ver quem consegue invadir algo ou extrair tal informaзгo, demonstrando que muitos dos membros ativos da board tem interesse no assunto.
Recomendo a participaзгo de quem puder e tiver interesse, й uma experiкncia e tanto !
Quem tiver mais interesse, os detalhes estгo no link citado no fim do tуpico.
O evento nгo й careiro e tenho para mim que os alunos atrelados a faculdades que irгo sediar o evento nos devidos estados, terгo acesso gratuito ao mesmo...
ROADSEC 2015
Nada deste tуpico tem como intuito propagar o assunto de invasгo de sistemas ou coisas do gкnero.
Cheer up, beautiful people.
Re: ROADSEC -
FStralioti - 06.03.2015
Nгo conhecia, vou dar uma lida a mais para conhecer a fundo sobre o roadsec.
Dolby - 06.03.2015
Nгo vai passar por Goiвnia, trбgico. O mais prуximo de mim seria Brasilia. Й, acho que mais um evento que entra pra lista dos que irei participar ano que vem.
GM_KoDi - 06.03.2015
Legal, й interessante esse tipo de tуpico, eu mesmo nгo conhecia e achei a postagem bem interessante e ъtil.
WLSF - 06.03.2015
Quote:
Originally Posted by Dolby
Nгo vai passar por Goiвnia, trбgico. O mais prуximo de mim seria Brasilia. Й, acho que mais um evento que entra pra lista dos que irei participar ano que vem.
|
Se nгo me engano, eles estгo aumentando os estados que o evento abrange de acordo com as parcerias, de ano em ano o negуcio cresce mais...
Uma pena nгo passar por ai, ainda. Seria muito bom pra vocк que curte esses paranaues.
n0minal - 06.03.2015
Bem legal, vou me informar pelo assunto apesar de ser novato em extraзгo de dados e seguranзa de rede, quem sabe eu dou uma passada na sede daqui pra ver como й
@Edit: sabe se tem requisitos pra inscriзгo? Meu celular nгo ta carregando o site por completo...
WLSF - 06.03.2015
Quote:
Originally Posted by n0minal
Bem legal, vou me informar pelo assunto apesar de ser novato em extraзгo de dados e seguranзa de rede, quem sabe eu dou uma passada na sede daqui pra ver como й 
|
VБ e mostre pra eles como й que se faz... kk
Vocк nгo tem nada a perder, dк uma passada lб pra conhecer...
Quote:
Originally Posted by n0minal
@Edit: sabe se tem requisitos pra inscriзгo? Meu celular nгo ta carregando o site por completo...
|
Nope, apenas o preзo pelo ingresso, com tudo, como eu falei nгo й algo careiro, ainda mais para estudantes que pagam meia.
Jardell - 06.03.2015
heheheheh! Vai passar por Recife...
Atй outra hora.
arakuta - 06.03.2015
Opa, setembro em floripa
Sky™ - 06.03.2015
Quem for de MG e for no evento me avise por MP .. estou pensando em ir da uma espiadinha