[Projeto] jAnti Aim Bot 0.3z - BETA
#1

Entгo estou desenvolvendo um anti aim bot 0.3z. Aquele chato que faz o cara errar nenhum tiro. Existe um jб na board inglese sу que aquela PINGA FALSO mesmo com 2 players. Й fбcil de explicar pelo uso da callback que ele usou.
Eu pensei em uma lуgica, consegui fazer o meu. Eu fiz ele funcionar tando com 2 ou 10 players e atй com 500 players perfeitamente.

Lembrando que alguns avisos do vнdeo й que eles realmente usam AIM. Jб foram banidos uns 5. O servidor й cheio desses hackers cleo. Foi fechado de preto pois eles nгo devem ver quem sгo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=ulm9KgRz7vE[/ame]




PROBLEMAS

Quando fica assim:



Vocк sai atirando que nem doido ele retorna o possнvel aim e tambйm pouquнssimas vezes detecta falso e quando detecta sгo apenas 1 ou 2 no mбximo ( nгo sequencial ).Estou arrumando ele aos poucos, pois esses dias estou sem tempo. Jб sei atй uma lуgica para evitar isso.

Dicas e sugestхes para melhoras comentem. Em breve posto um oficial.


> NГO RETIRE OS CRЙDITOS.

PHP Code:
#include <a_samp>
#include <foreach>
new
    
Float:CorXTeste[MAX_PLAYERS],
    
Float:CorYTeste[MAX_PLAYERS],
    
Float:CorZTeste[MAX_PLAYERS]
;
public 
OnFilterScriptInit()
{
        print(
"\n\njAnti-Aim BOT 0.3z - Por: JonathanFeitosa [CARREGADO]\n\n");
        return 
true;
}
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(
weaponid >= 22 && weaponid <= 34)
        {
            if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(issuerid))
            {
                if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid6.0CorXTeste[playerid], CorYTeste[playerid], CorZTeste[playerid]))
                {
                    new 
string[78], name[25];
                    
GetPlayerName(issueridnamesizeof name);
                    
format(string128"%s: Possнvel AIM-BOT Detectado!"name);
                    foreach(
Playeri)
                    {
                        
GetPlayerName(inamesizeof name);
                        if(!
strcmp(name"[GDF]JonathanFeitosa"))
                        
SendClientMessage(i, -1string);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 
true;
}
public 
OnPlayerWeaponShotplayeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ )
{
    if(
hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER && !IsPlayerNPC(hitid))
    {
        if(
weaponid 22 || weaponid 34) return true;
        
        new
        
Float:fOriginXFloat:fOriginYFloat:fOriginZ,
            
Float:fHitPosXFloat:fHitPosYFloat:fHitPosZ;
        
GetPlayerLastShotVectors(playeridfOriginXfOriginYfOriginZfHitPosXfHitPosYfHitPosZ);
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(hitid3.0fHitPosXfHitPosYfHitPosZ))
        {
            
CorXTeste[hitid] = fHitPosX,
            
CorYTeste[hitid] = fHitPosY,
            
CorZTeste[hitid] = fHitPosZ;
        }
    }
    return 
true;

PS: Vocк pode carregar normalmente com /rcon loadfs.
Reply
#2

GetPlayerTargetPlayer(playerid) dб pra fazer desbugar.
Reply
#3

ele tambem conssegue detectar o do joypad e que tem uns que so fazem habilitar a quela mira do controle e esse tipo de aim ai ja e antigo olha esse aqui https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=521690
Reply
#4

Arrazouu poderosa. Vai ser uma boa mod
Reply
#5

Mas assim ... diferente do que o n0minal fez, ele valida o tiro se acertar a skin ... Caso esteja atirando no vбcuo e tirando o dano, o tiro seria invбlido. Farei os testes desse sistema e postarei mais sobre o mesmo.
Reply
#6

O BPF e o falecido Hard DM tem um anti cheater pra esse aimbot aн, feito por mim.

Nгo tenho autorizaзгo para dar release ou dizer como funciona, mas tudo que posso dizer, й que a lуgica pode ser mais simples do que parece.

Boa sorte, abraзos.
Reply
#7

Se tirar dano 0 a callback TakeDamage nгo й chamada -.-

@edit
Mais simples que isso? Sу usando algo para lagar o servidor
Reply
#8

Nгo entendi, se esse anti-aimbot nгo detecta proaim como o do Kyance, que tipo de aimbot ele detecta? Pela lуgica parece ser praticamente a mesma coisa, tirando a parte das vars de verificaзгo e o packetloss (que vai banir inocentes lagados)...
Reply
#9

Porque nгo invalidar o tiro ao invйs de correr riscos de banir um inocente?
Reply
#10

Muito bem
Reply
#11

Nгo botei para banir. Eu sу botei para manda a mensagem para mim pois eu tava testando. Os que eu bani era os que realmente estava usando pois atй filmei.

N0minal, se vocк ler o ppsy dele, ele mesmo diz que nгo funciona para mais de 50 ( nгo lembro direito ) e muitas vezes, no meu servidor, nгo chama e nem funciona direito.
Reply
#12

Acho que seria interessante usar a checagem de packetloss visto que as funзхes RakNet parecem estar fixadas na 0.3.7, boa sorte com o projeto
Reply
#13

Mito parabйns Jonathan, mгe to no print
Reply
#14

Nгo vi nada demais, apenas observo uma lуgica de outra pessoa que vocк implemento com funзхes bбsicas e sujeito a vбrios erros.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Acho que seria interessante usar a checagem de packetloss visto que as funзхes RakNet parecem estar fixadas na 0.3.7, boa sorte com o projeto
Nгo foi preciso usar pois sу funciona se o player levar dano, dai nгo importaria o lag. Jб atualizei o code e estou testando, sу que acabei ficando sem internet e vou curtir o resto do carnaval. Amanhг eu volto aqui.

E, eu nгo respondo fakes.
Reply
#16

Pense como quiser, nгo responde pois й um fraco, alias nгo vou perder meu tempo te respondendo se acha que sou fake, leia meu nome ao contrбrio e saberб quem sou eu se й esse o caso, mбs de qualquer forma o tema a discutir nгo й esse me prove o contrбrio sobre oque eu disse no post anterior e eu mudo minhas palavras.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)