Quote:
Originally Posted by BlueX
Eu utilizo o Git, por estar associado ao GitHub, alйm disso tambйm dб para usar o Git no bitbucket e lб dб para fazer repositуrios privados sem pagar, coisa que jб nгo acontece no GitHub.
|
o bitbucket й pago tambйm, com tudo, vocк pode ter uma conta de atй 5 membros sendo privada, se nгo me falha a memуria, acima desse valor, hб a necessidade de pagar para manter a privacidade com mais membros sendo associados ao projeto...
Jб utilizou outros sistemas alйm do git ?
Quote:
Originally Posted by BlueX
Sobe a questгo de nгo ter projetos й meio que eu tenho um problema com projetos porque normalmente inicio mas nunca acabo e isto jб foram com n de projetos, alйm disso eu imagino muito mais para alйm das minhas capacidades o que acaba por desmotivar sempre que desenvolvo algo.
|
Entendo bem, mas postar seus projetos lб, por mais que nгo tenham continuidade nгo vai ser algo ruim, vocк devia postar.
Talvez encontre pessoas interessadas em ajudar tambйm...
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Aqui na Foxx utilizamos Git.
Para projetos internos temos o nosso prуprio GIt Server em um PC dedicado. Para liberaзгo de projetos Open-Source utilizamos GIthub.
Hoje em dia controlar versгo nem й lembrado, isso й coisa de SVN, hoje em dia Git й sinфnimo de Open-Source, Team Work, Contribution.
Espero que vocк nгo esteja com a ideia maluca de tentar aplicar isso aqui porque sabe que nгo vai dar certo
|
Aqui utilizamos o Git tambйm, porйm utilizamos de contas privadas, para trabalhar em grande numero de pessoas e inclusive manter a questгo de versгo, isso nгo й apenas do SVN...
SVN tambйm й muito bom.
E sobre a questгo da aplicaзгo, nгo mencionei nada a respeito, й um tуpico aberto a discussхes.