Antes de tudo, verifique se na declaraзгo da variavel ScoreTextDraw[playerid] estб definido-a como Text, dessa maneira:
pawn Код:
new Text:ScoreTextDraw[MAX_PLAYERS];
Logo, para criar essas TextDraw's globais com o prefixo de MAX_PLAYERS, que seria a todos players, deve usar um loop, para gerar a cada slot, veja:
OBS: Isso apenas se estiver a criar as TextDraw's dentro de OnGameModeInit.
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
ScoreTextDraw[i] = TextDrawCreate(498.000000, 142.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[i], 255);
TextDrawFont(ScoreTextDraw[i], 2);
TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[i], 0.270000, 2.200000);
TextDrawColor(ScoreTextDraw[i], -1);
TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[i], 1);
}
Aqui jб nгo entendi:
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawSetString(ScoreTextDraw[playerid], STR);
Pois nгo postou o a string STR...enfim, isto nгo vai em OnGameModeInit, deve ser em outro local que estas usando, como funзгo, stock, callback...