SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Warnings que nгo consigo tirar - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Warnings que nгo consigo tirar (/showthread.php?tid=549567)



Warnings que nгo consigo tirar - DarthVeider - 07.12.2014

Olб pessoal do fуrum eu queria a ajuda de vocкs para este codigo espero que me ajudem estarei deixando os warnings e os codigos no pastebin pois quando coloco codigo pawn da erro

warnings e codigos: http://pastebin.com/XwtUPvTK


Re: Warnings que nгo consigo tirar - FStralioti - 07.12.2014

Creio que tenha parвmetros de mais de uma olhada https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetPreviewModel


Re: Warnings que nгo consigo tirar - DarthVeider - 07.12.2014

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Creio que tenha parвmetros de mais de uma olhada https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetPreviewModel
Ainda nгo consegui entender


Re: Warnings que nгo consigo tirar - Cleyson - 07.12.2014

use:

PHP код:
for(new 0<GetMaxPlayers(); ++)
{
 
// coloque aqui os cуdigos das text draw

e troque

PHP код:
[playerid//por
[i



Re: Warnings que nгo consigo tirar - DarthVeider - 07.12.2014

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
use:

PHP код:
for(new 0<GetMaxPlayers(); ++)
{
 
// coloque aqui os cуdigos das text draw

e troque

PHP код:
[playerid//por
[i
continua com as mesmas warnings e mais 3 erros


Re: Warnings que nгo consigo tirar - Cleyson - 07.12.2014

poste os codigos das text draw q vc quer por


Re: Warnings que nгo consigo tirar - DarthVeider - 07.12.2014

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
poste os codigos das text draw q vc quer por
http://pastebin.com/0LfKAxQm


Re: Warnings que nгo consigo tirar - Bruno13 - 07.12.2014

Antes de tudo, verifique se na declaraзгo da variavel ScoreTextDraw[playerid] estб definido-a como Text, dessa maneira:
pawn Код:
new Text:ScoreTextDraw[MAX_PLAYERS];
Logo, para criar essas TextDraw's globais com o prefixo de MAX_PLAYERS, que seria a todos players, deve usar um loop, para gerar a cada slot, veja:
OBS: Isso apenas se estiver a criar as TextDraw's dentro de OnGameModeInit.
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
     ScoreTextDraw[i] = TextDrawCreate(498.000000, 142.000000, " ");
     TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[i], 255);
     TextDrawFont(ScoreTextDraw[i], 2);
     TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[i], 0.270000, 2.200000);
     TextDrawColor(ScoreTextDraw[i], -1);
     TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[i], 1);
     TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[i], 1);
     TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[i], 1);
}
Aqui jб nгo entendi:
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawSetString(ScoreTextDraw[playerid], STR);
Pois nгo postou o a string STR...enfim, isto nгo vai em OnGameModeInit, deve ser em outro local que estas usando, como funзгo, stock, callback...