Warnings que nгo consigo tirar -
DarthVeider - 07.12.2014
Olб pessoal do fуrum eu queria a ajuda de vocкs para este codigo espero que me ajudem estarei deixando os warnings e os codigos no pastebin pois quando coloco codigo pawn da erro
warnings e codigos:
http://pastebin.com/XwtUPvTK
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
FStralioti - 07.12.2014
Creio que tenha parвmetros de mais de uma olhada
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetPreviewModel
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
DarthVeider - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by FStralioti
|
Ainda nгo consegui entender
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
Cleyson - 07.12.2014
use:
PHP код:
for(new i = 0; i <GetMaxPlayers(); i ++)
{
// coloque aqui os cуdigos das text draw
}
e troque
PHP код:
[playerid] //por
[i]
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
DarthVeider - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by Cleyson
use:
PHP код:
for(new i = 0; i <GetMaxPlayers(); i ++)
{
// coloque aqui os cуdigos das text draw
}
e troque
PHP код:
[playerid] //por
[i]
|
continua com as mesmas warnings e mais 3 erros
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
Cleyson - 07.12.2014
poste os codigos das text draw q vc quer por
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
DarthVeider - 07.12.2014
Quote:
Originally Posted by Cleyson
poste os codigos das text draw q vc quer por
|
http://pastebin.com/0LfKAxQm
Re: Warnings que nгo consigo tirar -
Bruno13 - 07.12.2014
Antes de tudo, verifique se na declaraзгo da variavel ScoreTextDraw[playerid] estб definido-a como Text, dessa maneira:
pawn Код:
new Text:ScoreTextDraw[MAX_PLAYERS];
Logo, para criar essas TextDraw's globais com o prefixo de MAX_PLAYERS, que seria a todos players, deve usar um loop, para gerar a cada slot, veja:
OBS: Isso apenas se estiver a criar as TextDraw's dentro de OnGameModeInit.
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
ScoreTextDraw[i] = TextDrawCreate(498.000000, 142.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[i], 255);
TextDrawFont(ScoreTextDraw[i], 2);
TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[i], 0.270000, 2.200000);
TextDrawColor(ScoreTextDraw[i], -1);
TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[i], 1);
}
Aqui jб nгo entendi:
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[playerid]);
TextDrawSetString(ScoreTextDraw[playerid], STR);
Pois nгo postou o a string STR...enfim, isto nгo vai em OnGameModeInit, deve ser em outro local que estas usando, como funзгo, stock, callback...